Bom, primeiramente, desculpa pela hora, rere e bom, hoje eu não tenho um assunto definido pro post. comofaz? n
Depois que eu li isso (clique no 'isso', obrigada q) MEU DEUS, EU SURTEI, COMO ASSIM, ALL TIME LOW VEM PRO BRASIL EM JULHO. EU SURTEI. PRONTO, FIZ MEU DIA, MINHA SEMANA, MEU MÊS, MEU ANO, SEILÁ, CARA, ESSE VAI SER O SHOW, JEOVÁ. ok, chega de caps lock. rere
Então, eu não tinha um tema pro post, e depois que eu li isso, eu surtei total, pirei, enlouqueci, agora só vai ser mais difícil de pensar num tema legal já que na minha cabeça só passa 'atl, atl, atl, atl, atl, atl...'
E como eu já tava planejando uma coisa diferente pros meus posts, acho que vou começar com isso hoje, já que eu to
Eu pensei 'naquela sexta-feira, que eu contei a piada do Herr, o post ficou diferente, acho que ficou mais legal, porque então eu não conto uma piada por post?' HMM, É ISSO. Talvez eu não conte uma piada por semana, aliás, eu não conheço nem 5 piadas. Mas essa semana meu ~pai~ me contou uma piada e eu
Enfim, é o seguinte:
Porque o Dunga (técnico da seleção brasileira, não o anão, er) não convoca o Ronaldo pra seleção?
~~mistério~~
R.: Porque ele tem medo que a baleia ataque o treinador.
Eu ri, bastante até. Se vocês não tiverem entendido, procura 'sea world' no notícias do google - a dica.
Explicar piadas é muito broshante. er
Bom, esse post era pra ser especial, talvez pelo motivo de ser meu último post...............................
poisé, vou sair do blog....................
BRIMKS 182.
É meu último post pirralha, dia 10/03, semana que vem, quarta-feira, dia de post da Ana, er, é meu aniversário e depois vou ser uma mulher. n
QQQQQQQQQQQQQQQQ
Mas depois vou ter a mesma idade que a Ana e ela não vai poder me chamar de criança. SE FERRA. n
E acho que o meu post de hoje não foi tão especial, mas semana que vem, vou tentar estar mais equilibrada e calma, ok?
Agora você deve estar se perguntando 'WTH É ATL? A JAYA TÁ LOK, NUNCA OUVI FALAR DISSO, HEHEEHEHEHEHEHE'
Que o Surita e aquele amigo bocudo dele dublaram, muito mal, aliás, mas que é a música mais conhecida da banda, bom, é isso, enjoy!
Até sexta que vem, lindocos. Beijos, beijos da @JayaNina







