sexta-feira, 5 de março de 2010

I'm freaking out. n

Olá olá criamssadam! n
Bom, primeiramente, desculpa pela hora, rere e bom, hoje eu não tenho um assunto definido pro post. comofaz? n
Depois que eu li isso (clique no 'isso', obrigada q) MEU DEUS, EU SURTEI, COMO ASSIM, ALL TIME LOW VEM PRO BRASIL EM JULHO. EU SURTEI. PRONTO, FIZ MEU DIA, MINHA SEMANA, MEU MÊS, MEU ANO, SEILÁ, CARA, ESSE VAI SER O SHOW, JEOVÁ. ok, chega de caps lock. rere
Então, eu não tinha um tema pro post, e depois que eu li isso, eu surtei total, pirei, enlouqueci, agora só vai ser mais difícil de pensar num tema legal já que na minha cabeça só passa 'atl, atl, atl, atl, atl, atl...'
E como eu já tava planejando uma coisa diferente pros meus posts, acho que vou começar com isso hoje, já que eu to desequilibrada lok.
Eu pensei 'naquela sexta-feira, que eu contei a piada do Herr, o post ficou diferente, acho que ficou mais legal, porque então eu não conto uma piada por post?' HMM, É ISSO. Talvez eu não conte uma piada por semana, aliás, eu não conheço nem 5 piadas. Mas essa semana meu ~pai~ me contou uma piada e eu milagrosamente ri. Mew, eu ~~nunca~~ rio com as piadas do meu pai, TE AMO, PAI, mas você definitivamente não serve como humorista. hehe 
Enfim, é o seguinte:
Porque o Dunga (técnico da seleção brasileira, não o anão, er) não convoca o Ronaldo pra seleção?
 ~~mistério~~
R.: Porque ele tem medo que a baleia ataque o treinador.
Eu ri, bastante até. Se vocês não tiverem entendido, procura 'sea world' no notícias do google - a dica.
Explicar piadas é muito broshante. er


Bom, esse post era pra ser especial, talvez pelo motivo de ser meu último post...............................










poisé, vou sair do blog....................










BRIMKS 182.
É meu último post pirralha, dia 10/03, semana que vem, quarta-feira, dia de post da Ana, er, é meu aniversário e depois vou ser uma mulher. n
QQQQQQQQQQQQQQQQ
Mas depois vou ter a mesma idade que a Ana e ela não vai poder me chamar de criança. SE FERRA. n
E acho que o meu post de hoje não foi tão especial, mas semana que vem, vou tentar estar mais equilibrada e calma, ok?

Agora você deve estar se perguntando 'WTH É ATL? A JAYA TÁ LOK, NUNCA OUVI FALAR DISSO, HEHEEHEHEHEHEHE'




Que o Surita e aquele amigo bocudo dele dublaram, muito mal, aliás, mas que é a música mais conhecida da banda, bom, é isso, enjoy!

Até sexta que vem, lindocos.  Beijos, beijos da @JayaNina

quarta-feira, 3 de março de 2010

O que NÃO fazer na aula de História

Boa tarde delicinha entediadas em mais uma quarta-feira chuvosa! A @anaabranches chegou pra tentar divertir voces e... ok, vamos logo pro post, sobre coisas que voces NÃO devem fazer na aula de História, por experiência própria ou não:



1- Jogar bolinhas de papel, ou chiclete, nos outros.
2- Pintar alguém com caneta. Nem arranhar, nem morder.

3- Imaginar-se em cenas calientes com alguém.

4- Olhar os garotos na educação física pela janela.

5- Tentar equilibrar o lápis entre a boca e o nariz, e depois passá-lo para a boca (isso é possível mas exige muita prática, acredite).

6- Tirar foto de alguém medonho tirando meleca.


7- Comer o livro.

8- Gritar que a professora é gorda, mesmo ela também sendo surda.

9- Dançar Hoedown Throwdown. Faça isso na aula de Educação Física.




10- Ficar acordado Dormir.




E meu post altamente inútil fica por aqui.
Um beijo pra @gabrielemelo que é minha maior ajuda EVER com posts, te amo. Q adeus, @anaabranches que adoooooora História (sintam a ironia).

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Loira do Banheiro..

E AI GALEEEERA!!1! eu cheguei para abalar-n, assim, eu sou a nova faxineira do banheiro. Sou Letícia Hutcherson, mais conhecida como Let Bolet paga um boquete?


Seguinte, sou a faxineira loira –uul, gatchenha quando eu tava pensando nas formas de me apresentar, tive uma brilhante ideia. Quando voce lê essas duas palavras numa mesma frase – loira e banheiro- qual a primeira coisa que voce pensa? LOIRA DO BANHEIRO.
Existem milhares de formas de contar essa lenda, mas em todo lugar que voce ouvir/ler vai ter uma loira e um banheiro. Eu por exemplo conheci a historia pelo gibi da turma da Mônica.
Mas seja lá qual versão, voce já ouviu alguma vez a lenda e já tentou fazer a loira aparecer. Se não voce não é desse planeta
Acontece que seja qual versão voce tenha ouvido sempre tem alguns mistérios, ninguém sabe direito como ela morreu, nem porque ela assombra pessoas indefesas e nem porque voce tem que apertar descargas três vezes, pular, chutar o vaso, colocar uma tesoura em cima do ralo... Tipo assim? PRA QUEEE?
Enfim, eu decidi contar a verdadeira história para vocês, caros leitores do 'Banheiros Ali', a versão oficial da lenda da loira do banheiro desse blog.

Tudo começou quando uma menina chamada (insira seu nome aqui)____________. Ela era loira e amava escrever em seu twitter, por isso um dia ela saiu de sua sala de aula para ir ao banheiro pra twittar. Ela estava lá toda feliz twittando sobre a aula de ciencias, quando ela viu "RIP Lady GaGa" nos TT's, sem pensar que poderia ser mais uma daquelas brincadeiras, como fizeram com o Jonnhy Deep, ela surtou loucamente e deixou seu iphone super bolado cair no ~~vaso~~.

Foi ai que ela enlouqueceu total. Então, ela, loira como sempre, resolveu tentar pegar o celular de dentro do vaso, foi quando, nessa hora, a @anaabranches apareceu procurando pela loira, pois já era hora do recreio e a loira não aparecera, junto com ela veio sua fiel escudeira @Jayanina e a @Luu_L como precisava da loira para perseguir algum garoto aí, foi a procura dela.

A loira, envergonhada de si mesma por ter cometido essa terrivel gafe de deixar seu iphone cair no vaso, não respondeu aos chamados de suas amigas.

@Jayanina, a mais esperta de todas, resolveu chutar cada porta de cada cabine, esperando encontrar a loira em uma delas.

A loira estava abaixada criando coragem para por a mão dentro do vaso, quando a @Jayanina chutou a porta, a porta fez pressão batendo na bunda da loira, fazendo com que a loira caisse no vaso, ela ficou entalada, com os ombros presos, sem conseguir, respirar, ou se mexer.

Nesse momento 3 coisas aconteceram ao mesmo tempo,
1- @Jayanina teve um ataque de risos o que fez com que ela nao tivesse forças pra ajudar a loira a sair do vaso
2 - uma bola de futebol surgiu ~~do nada~~ no banheiro, fazendo com que @anaabranches saisse correndo do banheiro, fugindo da bola, feito uma louca.
3- E a @Luu_L viu um garoto mega gato passando e saiu correndo atrás dele.
Não sobrou ~~nínguem~~ para tirá-la de lá.

A loira morreu afogada, @Jayanina, @anaabranches e @Luu_L se culparam pelo resto da vida por serem responsáveis pela morte da garota, agora o espirito da loira fica no banheiro assombrando todos aqueles que tenham twitter, o ritual para fazê-la aparecer é simples: Basta jogar seu Iphone no vaso, então ela aparece.

Por isso, se você tem um twitter, o exclua agora, pois a loira do banheiros ali pode te pegar. MUHAHAHAHAHA
The end!

Bom, espero que tenham gostado da minha lenda super bolada, então só pra reforçar eu sou a nova membra (?) desse blog, espero que tenham me amado e estejam todos apaixonados por mim agora.
Só pra terminar um post em grande estilo, uma foto minha, linda como sempre, grr


Beijos, amo vocês -t

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

#FollowFriday

ALÔ ALÔ CRIAMSSADAM! n
Tudo bem? Como foi a semana pós-carnaval? ressaca? Bom, o que importa é que GRAÇAS A DEUS o Carnaval acabou, as aulas voltaram, as provas começaram e agora só ano que vem! êêê
Vamos ao post?
Bom, toda sexta feira, no twitter, eles fazem uma coisa chamada Follow Friday. Mas aí você me pegunta 'JAYA, QUE DIABOS É FOLLOW FRIDAY?'  er, bom, Follow Friday não é nada mais nada menos que indicar outras pessoas pros seus followers. Mas como eu sempre tenho preguiça de ficar escolhendo as pessoas e fazer 500, toda semana, hoje eu vou fazer um, e vou separar em 'categorias', ok? Vamos lá.

- Conhecidos.
@anaabranches @Luu_L @leeehutch @gabrielemelo @carolparga @giuliahearthjb @juuquintanilha @RodriguesGabii @jhschier @carolcborba @Luiza_Chaves @HaseRaquel @VitorSBrandao e só, desculpa se tenho mais amigos virtuais do que reais, ok.

-Pegadores.
Os meninos do @tepegoas7, um outro blog, mtmt bom, ok.   @lucnapolitano @viitormartins @about_araujo @__Gael @BooGalacini @zeeishot @peterssauro   ê, pronto.

- Desconhecidos.
seria uma lista interminável, mas vou tentar ser breve, ok. Q
@DOTDOTDOTFUCK @GabyMascarenhas @Juliana_BG @julianomaciel @lucasmelara @KyleMhorse @aboutmikes @leomn @di_disainha_n @banjobr @brunagiglio @itsbia7 @GabiMacedo @m_maarcos @bihngo  e vou parar por aqui, antes que eu me empolgue (????????). ok


Bom gente, eu tentei resolver minha vida, acho que resolveu, e er, desculpa mesmo se eu esqueci alguém, e se eu esqueci, me avisa pelo twitter, por favor, no post que vem eu faço um mega especial pra quem faltou, ok?
Enfim, queria me desculpar por não ter postado no final de semana passado, não deu, mesmo.
E AGORA, A PARTE QUE VOCÊS MENOS ESPERAVAM! TANANANANANAN. n
Brimks, é só pra falar que nesse fim de semana, vocês vão saber qual é a surpresa, ok? Espero que gostem, ENJOY! n
Acho que é isso, e só pra lembrar, DIA 10 DE MARÇO É MEU ANIVERSÁRIO E É POST DA ANA, SE VOCÊS NÃO ME MANDAREM PARABÉNS, VÃO APANHAR, OK. -n
Nem curto meu aniversário. ê

Chega, é só. Er, até sexta que vem, gente. Xx da @JayaNina

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Como seguir pessoas Q

Boa tarde pessoas linda e deliciosas que leem o blog! Como foi o Carnaval? Se divertiram e curtiram tooooodas as festinhas, como eu (até parece)? Er, enfim.

Hoje quando eu tava vindo pra casa eu tive uma ideia brilhante de postagem baseada na avançada experiência minha e da minha equipe, @Luu_L, @carolcborba e @leeehutch, de seguir as pessoas, er. Então quando voce estiver na rua e aquele garoto MTMTMTMTMTMT gato passar e voce quiser saber aonde ele mora para sequestrá-lo quiser segui-lo somente por diversão, siga minhas dicas porque eu sei bastante sobre o assunto, acredite:




1- Não grite, não corra, não fale muito alto, não olhe demais. Ele vai sacar e pode fugir de voce e ficar com trauma eterno achando que pessoas sempre o estão seguindo ou pode simplesmente rir da sua cara. er
2- Camufle-se. Se esconda em qualquer lugar possível e se ele vir voce, finja que perdeu o brinco bem naquele lugar, eu sempre uso essa técnica, risos. Aí faça aquela cara de desprezo, tipo "Pff, não pense que eu estou aqui pra fingir que não estou te seguindo, idiota" e continue a segui-lo assim que ele estiver a certa distância pra ele não perceber suas reais intenções.
3- Se ele estiver vindo mas estiver muito longe, finja que seu tênis desamarrou e gaste o tempo que precisar para "amarrar" de novo. Só cuidado pra não se atrapalhar e demorar demais com o tênis, é. A @Luu_L garante a utilidade dessa dica, rs.

4- Entre em alguma loja pra disfarçar e pareça absolutamente entretida com qualquer coisa lá dentro.
5- Ache alguma amiga, ou não tão amiga, pra ficar conversando e não parecer que está seguindo alguém.

Enfim, arrume qualquer desculpa no meio do caminho pra disfarçar, é.


Desculpem pelo post idiota mas deu uma merda alok no blogger e eu e @Luu_L conseguimos resolver depois de MUITO esforço e estresse.
Antes de acabar, algumas observações:

.Não siga ninguém, isso é divertido mas nem todo mundo gosta, né *indireta*
.Pare de fugir da gente, Lusca.
.Obrigada a @GabyMascarenhas que está comigo nos meus momentos de felicidade e quando eu tô mal, e que me ajuda com algumas decisões difíceis.
.História é muito chato.
.Obrigada pela foto, @Luu_L ♥
.Victinho, te amo. Ou não.

Ai, me empolguei, rs. Agora acabou.

Beijos da @anaabranches (:

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Filmes \o

oioioi @Luu_L aqui. Vou postar suuper rapido, er.

Hm, vou dar umas dicas de filmes pra vocês verem *-*

De Volta para o Futuro:
Bom, foi nesse filme que a banda McFLY se inspirou no nome, hm. Então VEJA, é antigo mais é mtmt legal e é uma trilogia <3

Grease:
Mais um filme antigo mas linds, é. Aconselho a ver, e aprender a cantar todas as músicas u_u -st E deve ter em alguma locadora, pelamor. risos

Diabo Veste Prada:
Hm, eu atoron esse filme *-* MTMTMT lecau <3 er. Aposto que muitas já viram, mas VEJAM DE NOVO. Humf -t

Noivas em Guerra:
 OWNT, eu amo a Anne Hathaway ok? bjs. Esse filme é fofo e mt engraçado, é *-*


Up, Altas Aventuras:
Mais um filme fofo e recente pra vcs, risos. É mtmtmtmt linds e é da Pixar, own <3

Mary Poppins:
É o último filme antigo, eu prometo. ER. É mtmt lecau e tem músicas \o/


E sóó, desculpa mas é segunda e bom. É SEGUNDA OK? -n

Beeeeeijos e VEJAM OS FILMES! É uma ordem -st

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Exclarecimentos, hm

Luiza aqui pra falar rápidinho e exclarecer umas coisas. Afinal hoje é segunda-feira e dia do meu post ta ligado lesk -n

No final de semana a Ana não postou porque:
- Sábado ela passou mal
- Domingo passou o dia inteiro fora.

Então, mil desculpas :/

Essa nota é para dizer que essa semana de carnaval nós não vamos postar. Exeto hoje, que tem a nota, er Q

Então é isso, venho com essa nota super sem graça mais foi de coração, ou não. Enfim, o que importa é que eu to na casa da vizinha da Márcia (minha amiga bolada Q) morrendo de calor no apertamento de um quartinhoinhoinhoinho que é onde fica o computador, é. Humf u_u

Hm, bjsbjs @Luu_L gatona, er

PS:. Feliz aniversário RB! hahaha. :$

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Piada, apresentações e desculpas.

Alô alô criamssadam! -not
Primeiramente-q eu queria me desculpar por só estar postando as CINCO HORAS DA TARDE, er, aconteceram vários problemas com meu computador, eu to postando pelo computador do meu pai, minha internet tá péssima e eu saio tarde da escola, er, enfim, como vocês estão? Como foi a semana? 
Ok, não importa, AEAEAE. Qn. Vamos ao post de hoje? UHÚ NOVIGUAÇÚ -n
Essa semana eu tive MUITA dificuldade em decidir um tema pra esse post, mas ontem, depois da educação física, eu pedi ajuda pra algumas pessoas da minha classe (?) de alemão. E NINGUÉM FALOU ALGUMA COISA PRESTATIVA. u.u
BUUUUUUUUUUUT, quando o professor chegou na sala, eu falei 'Herr, me diz um tema legal e/ou engraçado pra postar no meu blog?' e ele, super fofo solidário (????????) falou 'olha, tema eu não sei, mas conta uma piada! Todo mundo adora piadas!'. E eu, definitivamente não sei nenhuma piada engraçada. .-.
BUUUUUUUUUUUUT, o Herr Martins <3 sabe várias e contou uma especialmente-t pra vocês.
Querem ouvir ler?
Herr: Jaya, anota essa aí pro seu blog! O QUE VOCÊ FAZ QUANDO O SEU CORAÇÃO DÓI?
Turma: Se prepara pra morrer! toma água! Vai ao médico! Chora! Se suicida*!
Herr: Não gent! Você ~~apaga a luz~~.
Turma: Porque?
Herr: Porque o que os olhos não vêem, o coração não sente! HA-HA.
ok, eu não ri, mas foi de coração, er.
E hoje, voltando pra casa, a Dani fofa, falou 'Jaya, fala sobre amigas loucas', e eu achei que ia pagar muito pau pra Luiza e pra Ana, ENTÃÃÃO, lembrei que essa semana eu tive uma aula fail de orientação educacional, e a tiazinha pediu pra os nossos amigos nos apresentarmos, e como ontem o blog fez um mês, pensei, 'MANO, A GENTE TEM LEITORES QUE TRABALHAM, A GENTE TEM LEITORES DE JOÃO PESSOA, ELES NEM SABEM QUEM NÓS SOMOS' e então achei digno fazer um post apresentando a gente. QTAU?

- Ana:
Começou a estudar comigo na quinta série, era nerd demais, mas depois me conheceu e ferrou tudo era da minha turma e tipo, no primeiro ano, dã, quinta série, surgiu uma palhaçada brincadeira de inventar uma família na escola, e a Ana era minha prima, isso nos aproximou DEMAIS.
Ok, mas a Ana tem 13 anos, HAHAHAHAHAHA, VELHINHA. -n, faz aniversário em agosto, ashoq, ama a Lady GaGa, se acha feia, horrorosa, ou se acha linda, DEVE SER BIPOLAR, deixou de ser super nerd depois que conheceu o twitter e dá a senha dela pra todo mundo, É SÓ PEDIR. -t

- Euq, Jaya:
odeio me descrever, sou chata, impaciente, burra, irritante, mas super sociável -st, não gosto de praia, sol, verão e muito menos carnaval, posso ser uma boa amiga, mas ODEIO amizades que só sobra pra um lado, de uns tempos pra cá eu desisti de investir tudo em amizades, amizades não dependem só de uma pessoa, ok. Tenho alguns amigos virtuais, que um dia espero mesmo ter a chance de conhecê-los, odeio distância e falsidade. Tento ser otimista, eeeeer.

- Luiza:
Como ela falou no post passado nós não éramos amigas antes do blog, acho que no ano passado, a gente começou a se falar, mas antes a gente não se suportava. A Luiza diz que eu sou pop, mas ELA que fala com todos os meninos do TPA7, ela que tem os followers mais pops e as vezes, eles que vem falar com ela, AHAZA, NÉIN. -n
A Luiza é BEEEEEEM intolerante, mas sabe ser fofa, e tome cuidado, NUNCA TENTE BRIGAR COM ELA, VOCÊ VIRA INIMIGO E AÍ, HEHE, DANÇA, NÉIN. -n
Mas agora eu tenho um certo medo de me desentender com ela, não quero que ela me odeie, não mais.
É a que se apaixona com mais frequencia e é tarada, risus. -snt


*O Caio que falou o negócio do suicídio, portanto, não leve à sério. Q


P.s.: Gente, eu acho que esse é o terceiro post que eu não coloco imagens, desculpa, no próximo vou tentar colocar, meus posts são insuportáveis, JEOVÁ.




Bom, espero que você agora saiba um pouco mais sobre a gente, se tiverem dúvidas, perguntem! No próximo post, eu tento responder respondo.
Ótimo carnaval e cuidado com pessoas taradas e bêbadas nas ruas, é isso gent!
Amanhã a Luiza tá aqui, I wish. Boa semana, até sexta que vem! 
Beijos e borboletas-n da @JayaNina

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Amigas Chatas

 BOOOA TARDE ((((((: tudo bom?
 Segunda a Luiza postou sobre amigas, e como eu adoro me basear nos posts dela pra fazer os meus, vou falar sobre amigas chatas, aquelas que você gosta, mas tem que ter paciência pra aguentar de vez em quando rs. Como todos os meus posts tem vários tipos de pessoa de acordo com o tema, hoje não vai ser diferente, é. Prometo que um dia eu mudo isso, ou não.

 -Amiga infantil
 Não significa que ela brinque de boneca e essas coisas, mas ela geralmente não entende o que voce sente, pensa e etc. Voce tem medo de falar de certas coisas com ela porque ela pode levar a sério de mais. Mas também são super divertidas e te fazem rir sempre.




-Amiga grossa
 Ela é super sua amiga, mas às vezes parece que não liga pro que voce tá passando. Voce se abre (hmmm) e fala dos seus sentimentos, ela faz um comentário e depois muda de assunto, sabe?

 -Amiga irritante
 Ela te xinga o tempo todo, o tempo todo MESMO, de brincadeira, claro, mas às vezes voce tem vontade de gritar: CALA A BOCA! Quando finalmente para de te xingar, é a melhor amiga do mundo, e te ouve, entende, consola, apoia.
(essa foi pra Jaya HAHAHHAHAHHAHA)

 -Amiga calada
 É extremamente tenso conversar com essa amiga, porque voce puxa todos os papos e quando sua
 criatividade acaba ela não faz nenhum esforço pra continuar a conversa. É fofa e geralmente tímida.





-Amiga tarada
 Só sabe falar merda besteira, e sobre garotos. São ridiculamente engraçadas.
(tenho várias amigas assim rs um bom exemplo é a Luiza COF COF. na verdade eu escrevi isso pensando em outra amiga, mas que hoje em dia nem é mais uma "amiga" exatamente :/)







 Então é isso, que tipo de boas amigas mas às vezes insuportáveis voces tem? Também vou adorar saber que tipo de amiga voces acham que são, então comentem (:

 Beijos da Ana que ama TODAS as suas amigas, por mais que elas sejam chatinhas às vezes HAHA
 Bom Carnaval!

  P.S.: Queria indicar um blog mtmtmtmtmtmt legal que me faz rir ~~horrores~~, o Fail Week, das minhas grandes amigas Manola (que não tem foto com o Joy Joe HA HA HA, LOOOOOOOSER), Letícia (delícia delícia delícia delícia delícia Q interna ok), Maria e Catarina. Divirtam-se com as dicas pra não #fail nunca!
 

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Mistura de pensamentos (?)

oooi chent -n

Er, o post demorou porque eu, a @anaabranches, @leeehutch e Carol ficamos vadiando conversando na rua, er *-*
Dica: Não estávamos esperando ninguém ok dona Helena? u_u Q

Bom, preciso desabafar isso com alguém e vai ser com vocês, er. Hoje, a 2h30min atrás eu tive um momento especial QQQ
Er, o menino mais 22co de todo o colégio faz Ed.Fisica com a minha tchurminha -n esse ano (SINTA INVEJA -snt) *--------*
Nós ficamos conversando, falando sobre o mini-deus Q e tals. Dessa conversa surgiu o tema de hoje *0*
Que éé:

                          TIPOS DE AMIGA!!!!!!!!!!!!!!



Tipo 1 - @anaabranches: 
Aquela amiga que você pode fazer as brincadeirinhas mais "inocentes" (sintam a ~~ironia~~).
Você pode dizer pra ela que o menino mais feio do colégio é um gatinho sedutor Q e ela concorda e entra na brincadeira sabe? er

Tipo 2 - @jayanina:
Babadon pra vocês: Eu não era amiga da Jaya antes do blog. O blog uniu a gente :') -q
Mas pra MIM, ela parece ser aquele tipo de amiga pops, mas que você pode confiar e que tem muitos lekitos Q que correm atrás dela. Ou não, er 

Tipo 3 - @leeehutch:
Hm, é aquele tipo que você não pode contar muito quando vê um gatinho envolvente -n na rua. Sabe porque? Porque ela é MÍOPE DDDD:
Exemplo:
@anaabranches: OMG, olha que garoto gato lá *-*
Carol: ONDE, ONDE? QQ
@leeehutch: CADE MENINAS? Eu não to vendo DDD:
@Luu_L: ALI LETÍCIA!
@leeehutch: AIN EU NÃO TO VENDO. D:
@anaabranches: Arght, ta bom, ele vai passar aqui. Ou não
Carol: HAHAHAHA, ninguém merece a Letícia.
QQQ
É isso que nós sofremos quase todo dia, é sério! D:

Tipo 4 - Márcia:
É o tipo mais louco de todos. É aquela amiga que te faz rir lokmente de TU-DO. Que faz falta na sala, que fala mtmtmtmtmt besteira, não pensa antes de falar e é verdadeira, até demais de vez enquando Q Mas também é -no meu caso- uma amiga que rouba os seus meninos Q Ela já roubou o RB e o Carlos de mim. Tudo isso porque ela tem uma afinidade incrivel com meninos, ORRR -Q

Tipo 5 - Carol:
Mais uma que entra na brincadeira, mas de vez enquando se finge de certinha. Fala tudo errado sempre de propósito. ORR :@
Exemplo: meRRRmo.
Além disso faz você pagar micos, cai no chão, grita, faz guerra de pipoca. Enfim uma doida.



Aqui acaba o meu péssimo post, beijos eternos -n da @Luu_L 
:*

Obs: Tive que postar só algumas porque senão o post ia ficar enooorme. Mas amo todas, ok? <3

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Amor Platônico. AEAE q

ooi povo lindo desse meu Brasil verde e amarelo -nnn

Hoje eu vou falar sobre Amor Platônico Q
Quem NUNCA sofreu? Eu por exemplo, sofro direeeeeeeeeeto ¬¬

Vou falar desse demônio em 5 etapas, ok?

1-  A olhada.
Você esta andando na rua toda serelepe ou não e vê o menino ou menina mais lindo de todo o universo. Você não sabe NADA sobre ele mas tem certeza absoluta Sou linda&absoluta, eu sou Stefani ♪ Q que ele é fofo, lindo, carinhoso, romântico. Mas ele pode e concerteza não é nada disso, é somente um lek piranha, pegador, tarado.. Q
Ah, e lembre-se, pode acontecer com famosos, meninos que você nunca viu e que só fala pelo Twitter, meninos beeeeeem mais velhos. Enfim, não tem limite, infelizmente Q

2-  Pensamento.
Ótimo, agora que o mundo acaba Q
Você pensa nele 30 horas por dia -t Q Fica obsessiva, e TU-DO lembra o garoto. A música, a comida, o filme, uma frase, TUDO D:
E se você é sonhadora, fica pensando que um dia vão se encontrar, virar amiguinhos, namorar, casar, construir uma familia e Q ESQUEÇA ISSO MENINE, VAI SER FELIZ, PEGAR TODOS q

3- Menino por perto.
Se o menino pelo qual você esta loukmente apaixonada "vive" perto de você, vá falar com ele.
Sei que parece ser dificil pelo medo dele não ser nada do que você sonha para construir uma familia, er. E sei tembém que ele pode ser um stronda, pegador, jogador de futebol - nada contra, mas tem uns bem podres. -

4- Caça ao tesouro, er.
Começa a caça, você dá alok e quer ter tudo que lembre ele. Você rouba o chaveiro, um fio de cabelo, borracha, lápis, foto, papel do chiclete que ele jogou no chão ou na lixeira. PARE COM ISSO, PARE DE METER (ui) A MÃO NA LIXEIRA POR UM PAPELZINHO. KD A AUTO-ESTIMA? Q

5- FIM.
E é isso que acontece com a grande maioria de amores platônicos que não dão certo. Você sofre, da alok, enfia a mão na lixeira Q pra nada. É menine, como a gente sofre :/

OBS: Se você descobrir que ele é gay, esqueça todos esses passos e vá pegar gerau!11!!! -n

Ah, viram uma das surpresas? O novo estilo do blog? Gostaram? hm

Beijos no core -n @Luu_L

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Mais um guia da Jaya. Q

Alô alô nave loooouca! #BialFeelings -n
Como vocês estão? Como foi a semana? Pff, não importa, hoje é sexta-feira dia de alegria  post da Jaya! êêêêê n
Eu tive váárias ideias pro post de hoje, mas nenhuma consegui por em prática, a verdade é que eu sou um lixo com criatividade, ela não vem, seilá, e eu não gosto de fazer coisas sob pressão, ér. Enfim, hoje meu post vai ser diferente, eu vou ajudar minha amiguinha linda que se mudou de escola. Q
Eu coloquei que precisava de ajuda com o post no meu msn, e a Lê, super fofinha falou alguma coisa tipo, 'Jaya, eu mudei de escola, e você mudou no meio do ano passado, né? Me ajuda, eu não sei como me adaptar' e pá, eu resolvi fazer um post ajudando a Lê linda. qtal?

-  Nos primeiros dias:
Eu estudava numa escola que tinham todas as minhas amigas, minhas melhores amigas, as únicas, e eu fui pra uma escola, que eu não conhecia NINGUÉM, e não tinha nenhuma referência, tipo, o primo do cunhado do bisneto do tio do irmão do pai do meu vizinho, sabe? Não tinha ninguém. Mas logo no meu primeiro dia, a coordenadora pediu pra representante de turma me apresentar tudo e tentar me apresentar ao resto da turma. Então se vocêtiver problemas assim e a coordenadora não te colar em ninguém-q, vá à coordenação e peça ajuda!

- Depois de algumas semanas:
Você já vai estar se acostumando, então, tente se enturmar com meninas da outra sala, ou da sua aula de educação física, ou até da sua sala mesmo, se tiver dificuldade e vergonha, peça pra uma professora passar um trabalho em grupo, você provavelmente vai sobrar, mas dão sempre um jeito de te encaixar ou no grupo mais inteligente ou mais popular, então relaxa!

- Época de testes, provas, trabalho em grupo:
É a melhor época ever, é a chance que você tem de se enturmar mais ainda, antes da prova, sempre tem umas dúvidas, porque não tirá-las com os amigos? Com as pessoas mais inteligentes da turma? TIRAR DÚVIDA COM PROFESSOR É TÃÃO LAST WEEK -snt. E se você for inteligente, AS PESSOAS vão vim tirar dúvida com você, é até melhor. -s

- Depois de já ter amigos:
Peça pra esses seus amigos, te apresentarem às outra pessoas, de outras turmas, porque, no ano seguinte, você corre risco de sair da turma dos seus amigos, assim, você já conhece outras pessoas e não é como se mudar de escola denovo.

Bom, espero que isso tenha servido pra todas as pessoas que se mudaram de escola, e desculpa por ter demorado a postar, desculpa por não ser engraçado, desculpa por não ter criatividade e mimi, ah, e  segunda voltam as minhas aulas e de mais um monte de gente, então.. BOA VOLTA ÀS AULAS. QQQQQ
      Ah, e a Ana e a Luiza estão fazendo muito suspense sobre o lance das surpresas, né? Estão curiosas? Eu tambéém!-qs A Ana falou no post passado que eram duas e eu fiquei tipo 'MAS HEIN? O BLOG TAMBÉM É MEU E EU NEM SEI O QUE VÃO FAZER COM ELE? MAS, OI?', mas tudo bem, fevereiro é um mês curto e logo logo vocês vão poder saber, é no final do mês, tananananan, ér, bom, acaba por aqui. Até semana que vem, beijos beijos da @JayaNina. (:

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Surpresas

 Oi gatinhas! Já começaram as aulas de vocês? Se sim, como foi? As minhas já, e eu tenho mais um tipo de professora para o meu post anterior: as que tem tendência a falar da sua vida sexual pessoal, É.
 Enfim, como nós do Banheiros Ali temos duas surpresas boladas pra esse mês, hoje eu vou falar sobre alguns tipos de surpresas agradáveis ou desagradáveis. Vamos lá:

  Surpresas Agradáveis

 -Descobrir que pela primeira vez você está na sala da sua melhor amiga
 -Descobrir o quanto seu melhor amigo da quarta série está um GOSTOSO GATO. Não sei por quê isso seria exatamente agradável, só sei que quando aconteceu comigo eu fiquei profundamente chocada Q
 -Saber que o seu blog tem uma leitora de ~João Pessoa~, e outras que são nossas amigas e que ajudam, divulga, leem, gostam, comentam e etc. (Amamos vocês!)
 -Festas surpresas, que podem ser uma demonstração de carinho de seus familiares e amigos e pode ser super legal, ou não (descubra o porquê no primeiro item de Surpresas Desagradáveis).

  Surpresas Desagradáveis

 -Se você odiaria ser o centro das atenções em uma festa surpresa pra você, bem-vinda ao time.
 -Um espanhol ou latino, tanto faz vier socializar com você. Isso vai ser péssimo porque se ele for lindinho você vai se arrepender pro resto da sua vida por nunca ter prestado atenção nas aulas desse idioma. Acreditem, falo por experiência própria.
 -Descobrir que seu Kolene acabou QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ (via Manola Lovato)

Bom, só. Se você tiver uma surpresa desagradavel ou agradavel, conte para gente nos comentários..

Beijos :*

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Agradecimentos

Oi gente, Luiza aqui. Primeiro post do mês *-*

Nesse post eu vou agradecer a todo mundo, aeae :)

• Muito obrigado a vocês que lêem e comentam sempre
• Muito obrigado as nossas amigues lindas que ajudam com os posts ou não er
• Muito obrigado as pessoas que divulgam *-*
• Muito obrigado a Helena fofa que elogiou o blog pra caramba. (sério, ela elogiou muito. haha) 
• Muito obrigado ao Kyle que divulgou pra os seus milhares de followers
• Muito obrigada Jaya e Ana por fazer o blog comigo <3

• Muito obrigado a todos mesmo. Sem vocês o nosso blog seria podre, sem graça e nós não teríamos o porque de continuar fazendo posts. Muito obrigada, de coração :'D

PS:. Esse mês nós temos duas surpresinhas pra vocês ;)
PS/2. Eu sei que o post ta super ruim. Mas nós precisávamos fazer .

sábado, 30 de janeiro de 2010

Último post do mês!!!!!111111111!!!!!!!!!!!!111!!1 -n

Alô alô gatchenhas do Brasil, eu aqui de novo pra melhorar-t seu dia. êêê
O tema de hoje é beeem legal, eu acho, e tem tudo a ver com o último post.
O assunto de hoje é  SHOWS! Uhul, assunto show. -nn
Pois é, vai dizer que você nunca foi ou quis ir no show da sua banda favorita? Então, de uns tempos pra cá, várias bandas, grupos ou cantores famosos vieram fazer shows no Brasil. E agora esperamos loukment pra que eles voltem. Q
E pro post de hoje, eu ''''entrevistei'''' algumas pessoas que foram em shows internacionais e eu fui em dois, que eu também vou falar então lá:
- Jonas Brothers:
Rio de Janeiro, Praça da Aposteóse, dia 23 de maio de 2009.
Eu fui e foi tipo, MUITO BOM. O Joe jogando água nas meninas, o cuspe do Nick caindo nas pessoas tem quem goste, é. O Kevin rodando com a guitarra dele, o Joe e o Nick fazendo acrobacias no meio do show, enfim, foi tudo inesquecível, mas a parte mais ninda do show, sem dúvidas foi o Nick no piano tocando A Little Bit Longer e When You Look Me In The Eyes, ele se emocionando, aw, vontade de levar pra casa. -s
Tirando a participação mega especial do CINE! da Demi Lovato linda que ahazou. *-*

-Jason Mraz:
Rio de Janeiro, Vivo Rio, dia 26 de novembro de 2009.
Não, ele não canta só 'I'm yours' e 'lucky' ele fez um show no Vivo Rio e foi demais. O cara é um fofo e tem um perfume ótimo e canta suuuuper bem, a Carol C. da minha escola conseguiu ingressos vips pra a gente e a gente ficou na frente do palco, DICA, FICAR NA FRENTE DO PALCO NÃO É LEGAL. Mas depois fomos pra trás e mesmo assim era perto demais, tirando que antes do show a gente passou pelo camarim dele e tiramos fotos. wee. Mas o show foi ótimo e tudo conspirou à favor (?).

-Paramore:
Porto Alegre, Teatro Bourbon Country, dia 25 de outubro de 2008.
Eu não fui, não sou uma fã neurótica de paramore, só gosto, não seria digno se eu fosse, é.
Mas tanananan, eu com a minha super eficiência-nnn perguntei algumas coisas pro Lucas, ou Lusca, ou DOTDOTDOTFUCK, e ele na maior boa vontade ou não me ajudou:
Jaya: Então, Lusca, como foi o show? Tudo perfeito ou teve alguma coisa ruim?
Lusca: Tudo bom. FKÇWENWENTEIW  q
J: Qual foi o ponto forte do show?
L: a hora que ela olhou pra mim e deu uma risadinha ):
é que tipo, teve uma hora que parou tudo, a hora que foi começar 'when it rains' eu acho, dae ficou tudo em silêncio as luzes se apagaram, dae as vezes os flash's das cameras iam bem na cara da Hay e mostrava ela DAE BEM NA HORA EU PULEI TIPO MUITO ALTO no meio de todo mundo que tava quieto e gritei HAYLEEEEEEY I LOVE YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU  e ela olhou pra mim, juro e deu uma risadinha de canto. OINWEOTNEIOW
J: ooooown. *-*   Tá, e qual música você quase morreu quando eles cantaram? Teve alguma?
L: Teve, Misery business. D:

Então senhor Lucas Fontoura a entrevista fica por aqui e -nnn  Mas obrigada por responder e mimi. (:

- McFly:
Porto Alegre, Teatro Bourbon Country mesmo lugar que o show do paramore, yay, dia 2 de junho de 2009.
Eu também não fui, mas ''''entrevistei'''' a Déh vou virar jornalista, oie -n que respondeu quase as mesmas perguntas que eu perguntei pro Lusca, só teve uma que eu acrescentei (?):
Jaya: Então, Déh, foi tudo perfeito ou teve alguma coisa ruim?
Déh: Ah, o show foi perfeito siiiim mas a fila foi horrível pq eu fui no show de poa* e poa é no RS Q, era junho, era inverno e eu fui pra fila 7 da manhã. DD:
J.: Qual foi o ponto forte do show?
Déh: Quando o Dougie passou uma música INTEIRA sentado no canto do palco *-* e quando o Tom rebolou *-* tipo ele se virou pro palco e rebolou HSODHSODS  aaaaaaah, também quando o Danny pegou uma carta escrito 'Danny is gay'.
J: Qual música você quase morreu quando eles cantaram? Teve alguma?
Déh: todas HAHAHA  tranny pq af seilá HOSHODHOSDSD mas foi lindo *-*  pq dai eu olhei pro resto da banda pq o Tom trocou de lugar com o Dougie e dai eu prestei atenção no resto da banda pq eu tava fixada no Dougie. D:
J: E tipo, que detalhe do show foi com certeza, inesquecível?
Déh: quando o Dougie fez um dois com a mão e botou na boca, sabe? HAHA
Isso foi a minha ''''entrevista'''' com a Déh. *-*
P.s.: milhões de créditos ao Lusca super fofo simpático e à Déh, super fofa. (:
E sigam eles no twitter, Déh @doisdejunho e o Lusca @DOTDOTDOTFUCK, obrigada. <3

É galere, vou encerrar meu post por aqui, mas primeiro eu queria agradecer à pessoa que está postando isso por mim hoje porque eu estou em Petrópolis lok atrás do Caíque Nogueira amor da minha vida. -nn  Enfim, obg Ana Luíza, é.
E aqui acaba meu post, ótima semana, ótima volta às aulas e ótimo mês de fevereiro (?). Beijos e borboletas FEDERICO RAWR-n da @JayaNina

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Guia para shows!!!!!!11!!1

Alô alô moçada! Q
Então gent, lembram que semana passada eu falei que o tema de hoje seria bem parecido com aquele? Poisé, e de última hora eu mudei de ideia, ia ser um tema super legal, mas ia ficar longo demais e ninguém ia querer ler, então mudei e hoje teremos um GUIA PARA SHOWS!
Aí você fala: Mas Jaya, porque logo shows?
E eu repondo que é porque o assunto do final de semana tem TUDO A VER! só por isso. Q
Mas hoje eu não to com criatividade nenhuma e o post vai ficar horrível um tanto ruim, er, vamos lá?

- Dias antes do show:
Se você for num show da banda que é the new black, entra no site da banda, ou do cantor ou do seilá que é o show, e vê o que pode levar e que não pode, tem umas coisas óbvias que não podem, você não vai levar seu cachorro pro show da Beyoncé, né, mas tem umas frescurinhas do lugar que vai acontecer o show, as vezes você não pode levar comida e mimi, vale a pena conferir/RIMOU. parei. :x

- Antes do show começar:
É a coisa mais irritante e chata do mundo ficar esperando naquelas filas quilométricas só pra um portão abrir, então, leva um biscoito, um chocolate, uma canga, seu iPod ou um livro pra fazer o tempo passar mais rápido, o único problema de levar comida, é que muitas vezes não pode entrar no lugar que o show vai acontecer com comidas, então não leve biscoitos e chocolates demais, é só uma fila, e não uma festa entre amigas. Q

- No lugar do show:
Quando você chegar, se estiver acompanhado(a), combine um lugar calmo e de fácil acesso pra se encontrar caso vocês se percam, mas DE JEITO NENHUM VAI PROCURAR SEU AMIGO(A) NO MEIO DO SHOW, VOCÊ PERDE O SHOW, FICA PREOCUPADO E CORRE O RISCO DO SEU AMIGO SÓ IR TE ENCONTRAR QUANDO O SHOW ACABAR. Mas tenha uma mínima consciência de não combinar de se encontrar no banheiro, depois do show aquilo fica sujo, lotado, cheio de pessoas gritando que esse foi o melhor show da vida delas e mimi.

- Durante o show:
A galere vai pulando na batida da música e vai fazendo você andar sem perceber, você pode estar lá atrás quando o show começou e estar na terceira fileira quando o show terminar, evite de ficar perto da grade que separa a platéia do palco, tem pressão demais, você não consegue ver o palco todo e tem um alto risco de você passar mal, e é difícil demais, no meio do show, médicos ou seguranças terem que entrar na pista pra buscar uma pessoa quase morrendo grudada na grade, não é legal. E evite sair do lugar durante os pulos em grupo, você pode estar no melhor lugar no começo do show e ficar lá atrás quando acabar. Mas tirando essas coisinhas básicas, aproveite demais, grite muito na sua música favorita e fique sem voz pra não conseguir falar nada sobre o show no dia seguinte. sempre bom, é.

Bom gente, desculpa pelo post, foi no improviso, já que eu tinha escrito um e o blogspot fez o favor de não salvar todo, mas mesmo assim, espero que tenham gostado, e nesse final de semana, é minha vez de postar de novo, mas ou a Ana ou a Luíza vão postar pra mim já que eu vou viajar, lala. Q
Enfim, espero que tenham gostado e que siga todos os passos, o post desse final de semana tem tu-do a ver com o de hoje. uhú
ah, e eu queria agradecer às meninas super fofas que já acompanham o blog e que nos trazem felicidade a cada comentário (?). Vocês são muito importantes, obrigada mesmo.
É, só isso, meu post fica por aqui, beijos, beijos, da @JayaNina.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Professores

 E aê gente! Estavam respondendo ao "#letsbehonest" no twitter? -n
 Como na Segunda a Luiza falou sobre Volta às Aulas, hoje eu vou falar sobre alguns tipos de ~~professores~~ uuuh

 -Professores velhos
Geralmente são professores de história, e falam do descobrimento do Brasil como se tivessem estado lá, é. Podem ser fofinhos, legais, chatos, que dormem durante a aula, pernambucanos (sem ofenças ok), ou só velhos mesmo.



 -Professores que todo mundo ama
 São muito legais, e você sempre ouve falar coisas boas deles pelo colégio. São carinhosos, explicam bem, são engraçados, cantam e/ou dançam durante a aula, não perdem uma oportunidade de fazer piadas, ou são lindos e dlç e todas(os) as(os) garotas(os) tem sonhos eróticos com eles.

 -Professores loucos
 Aqueles que zoam todo mundo o ano inteiro, mas mesmo assim todo mundo gosta deles (ou não). Gritam, fazem bumerange (?) da sua carteirinha escolar, jogam lixeiras, água de suas garrafinhas ou copos, ou apagadores de quadro na cabeça de certos alunos, e depois derrubam o estojo deles e etc.

 -Professores feios
 Não importa se são legais ou chatos, sempre são lembrados por serem feios ou gordos. Acham que estão sempre certos e implicam com a risada escrota tensa de certo aluno.



 -Professores de Educação Física
 Mesmo estando grávida, uma professora de Educação Física corre em volta da quadra mais rápido do que você, fato. Eles te obrigam a se mexer quando o que você mais quer é voltar pra sua cama e dormir, e são tão dispostos que irrita.

 Todos esses exemplos de professores foram baseados em fatos reais Q Isso significa que todos existem de verdade e foram professores que eu tive no ano de 2009. Quem for do mesmo colégio que eu e identificar todos os professores que eu citei, comente (:

 Beijos da @anaabranches e boa volta às aulas!

P.S.: Muito obrigada a Sabrina, minha super ajuda de hoje <3

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Volta às aulas!

Luiza aqui para conquistar você pela última vez esse mês. HEHE! q

Hoje eu vou falar sobre os podres das volta às aulas. As minhas começam em fevereiro e já estão chegando. D:

• Nova escola:   
Se você acabou de mudar de escola não se desespere. Sei que o começo pode te ferrar ser dificil mas aguente firme. Não pague micos, nem chame MUITA atenção, somente o necessário para gostarem de você. Talvez assim você possa ter amigas e amigos muito legais ou talvez você fique sem ninguém para o resto do ano e MUAHAHAHA -n

• Turma:
Se a sua sala não é a mesma do ano passado e só tiver pessoas podres e idiotas não de alok. Ache alguém legal, impossivel não ter UMA pessoa que era da sua tchurminha ano passado Q                                                  

                                                       • Professores:

Se você é como eu e tem ~~medo~~ de professores e só se dá bem com professoras se acostume. Garanto que muitos anos vão vir e você vai ter muitos professores homens. Não seja um covarde como eu -q e peça ajuda, tire suas dúvidas, assim que você passa de ano. (lição de moral, oi?)



 • Amigas/o:
Se algum de seus amigos saiu do colégio ou se seu ÚNICO ( se você é anti-social ou uma chata mesmo q) amigo saiu, sem problemas. Continue com a amizade e arranje novos amigos. Afinal amigos de verdade nunca é demais. Mas não dê uma de falsa e vire amiga de tooooodo mundo nem ame toooooodo mundo como pessoas que eu conheço -dica.

Aqui acaba o meu ultimo e pior post do mês, é.

Bjs,bjs @Luu_L

domingo, 24 de janeiro de 2010

Trending Topics

 E aê gatas, estavam jogando Colheita Feliz antes de entrar aqui? Er.
 Hoje eu vou falar sobre as coisas típicas que encontramos nos Trending Topics do twitter Q

 -Coisas Engraçadas
 Exemplo: #HowToBeABitch ask @JayaNina, #LetsBeHonest, #OMGThatsSoTrue. As pessoas põe meio que respostas para essas coisas e se divertem ou não

 -Bandas, Cantores, Atores
 Ex.: #BoysLikeGirls. As pessoas ficam o dia inteiro twittando o nome da banda com o '#', só pra entrar nos TT. Sinceramente não sei o que elas ganham com isso, er.

 -Pessoas que estão sempre lá
 Ex.: Justin Bieber, Lady GaGa <3. São sempre comentadas por vários motivos e acabam indo pros Trending Topics tipo, sempre, é.


 -"Brincadeiras" Q

 Ex.: #NowPlaying, #FollowSunday que é provavelmente uma tentativa desesperada de salvar o #FollowFriday. No primeiro exemplo as pessoas falam o que estão ouvindo, e no segundo, quem elas indicam para seguirem. Alguns são legais, outros enjoam, é.
 Também tem as brincadeiras de mal gosto tipo "RIP Johnny Depp" que só serve pra deixar as pessoas desesperadas achando que o Jack Sparrow ator morreu.



 Às vezes é realmente difícil entender algumas coisas que estão nos Trending Topics, mas elas geralmente são legais e engraçadas :) É isso, agora você sabe mais ou menos o tipo de coisas que entra nos TT, ou não.
 Beijos da @anaabranches e até quarta!

P.S.: Obrigada a Mari, pelo tweet "Como assim RIP Johnny Depp ? #tenso o que aconteceu ? '-'" que me serviu de inspiração <3
P.S.2: Adoro P.S.s, risos.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Patos, vacas, galinhas e bodes.

ALÔ ALÔ GATINHAS DE TODO O BRASIL! -q


VOCÊS ESTÃO ACHANDO QUE O ASSUNTO 100% BoLaDuUuUh-qn DE HOJE É O QUE? NATUREZA? BICHINHOS FOFOS, TIPO PATOS, VACAS, GALINHAS E BODES? TANANAN, E VOCÊS ESTÃÃO...
.
.
.
.
.
~~mistério~~
.
.
.
.
.
.
ERRAAAAAAADAS! HÁ, LOOSERS -nnnnnnnnnn
E o assunto de hoje é...
COLÍRIOS! e ae, quemcurt?







          Pois é, TODO MUNDO deve saber a pouca vergonha polêmica que a revista CAPRICHO causa com os 'colírios'. Eles basicamente pegam meninos comuns que não fazem nada da vida para torná-los no sonho de consumo de váárias meninas. é

        E eu acho isso SUPER idiota, porque, desculpa meninas, mas vocês se iludem DEMAIS. E bom, hoje eu vou falar sobre os colírios que se deram melhor na vida, ok, lá vai:




- Federico Devito:

(Twitter: @FedericoDevito)  


       O cara que tem medo de borboletas, argentino e blogueiro da CH, que segundo todas as fãs, 'TEM UM CORPO DOS DEUSES!!!!1!!!!11', o que eu não discordo, mas isso vários meninos da praia da Barra tem, não é preciso ir pra BC pra ver por que também tem o...


- Caíque Nogueira:

(Twitter: @CaiqueNogueira)

O Jimmy Neutron brasileiro e carioca, que mora em Petrópolis, eu acho. er, o que ~~eu acho~~ que é o mais simpático, que tira foto com todas as fãs, mas que não surfa, não tem um pai apresentador de tv e que não é estrangeiro, tirando a simpatia, é o mais sem graça, BUUUUUT tem o...

Eduardo Surita:

(Twitter: @EduardoSurita)

Que é o mais rico, tem um pai apresentador de tv, anda de skate, deve surfar, tava na Austrália e fez um comercial fail de cadernos. Tem um sorriso forçado mas que tem cara de nenis. É, e tem um irmão linds que é o...

-Emílio Eric:

(Twitter: @EmilioEric)

É o irmão mais velho, e eu, pessoalmente acho lindo. Ele é suuper simpático e quase todos os dias, na Austrália, ia na apple store, entra no twitter e diz que ama as fãs. Eu acho fofo, é.


-Thiago Banik:

(Twitter: @ThiagoBanik)

Não consegui nenhuma ligação com o Emílio Eric, mas quemlig?

O Thiago tem um sotaque (?) da roça, mas é MTMTMTMTMTMTMTMTMTMT engraçado e faz twitcam pra contar historinhas, tem váárias fãs alucinadas por ele que ligam toda hora durante as twitcams. é, mas é fofo e sempre demonstra carinho pelas fãs.

-Wesley Iporti:

(Twitter: @WesleyIporti)

Deve ser o único colírio que tem vida, que vai pro 'trampo' todos os dias e que responde todas as fãs pelo twitter, é engraçado, tem um sorriso lindo e cara de nenis. Q


          Existem mais uns quinhentos milhões de colírios, mas eu 'selecionei' os mais pops e simpáticos (Nem todos do VDG são simpáticos, mas eu tive que falar de todos). Tem muuuuita gente que odeia os colírios, mas também MUUITA gente que ama, e eu respeito isso, mas gente, na real, PRAQ SE ILUDIR ASSIM? DESCULPA, MAS NO MÁXIMO ELE TE RESPONDE NO TWITTER OU VOCÊS SE ENCONTRAM NO SHOPPING E TIRAM DUAS FOTOS, OU VOCÊ TEM O TELEFONE DELE, MAS TIPO, ELES GERALMENTE SÃO MUUITO MAIS VELHOS QUE VOCÊS, E PROVAVELMENTE, NÃO VAI PASSAR DE AMOR DE FÃ. Desculpa 'cortar o barato' de vocês, mas é a verdade, só.

Meu post fica por aqui, e sexta que vem eu to de volta com um assunto muito parecido, ok?

P.s.: Obrigada de verdade à Giulia, minha amiguinha desde sempre que ultimamente tem sido bem presente na minha vida, ela me ajudou a confundir vocês com o título. risos.

P.s. 2:  Obrigada à Ana Luíza por ser uma amiga linda e maravilhosa que sempre me ajuda, principalmente quando eu to morrendo de chorar.

P.s. 3: TAMBÉM TE AMO, LUIZA LINDA.

Chega de P.s's (?), e eu espero que vocês tenham gostado do post. Um ótimo final de semana pra vocês, e amanhã ou domingo a Ana volta aqui pra tentar te fazer rir. AGORA MEU POST FINALMENTE ACABOU, e semana que vem eu volto com um assunto bem parecido, ok? Beijos, beijos, da @JayaNina.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Modinhas

 E aê gatinhas? Encontraram a professora no shopping? Er, espero que não (; Eu segui a dica do post da Jaya e liguei pra minha melhor amiga da primeira série, no sábado vamos ver Alvin e os Esquilos 2 rs Vamos para o post de hoje, que é sobre modinhas Q
 Sabe aquela roupa/jogo/banda ou sei lá o que, que do nada todo mundo tem/usa/gosta? E que algumas pessoas usam/compram só porque todo mundo tem, pra não se sentirem de fora como uma garota ridícula da minha escola que adooora modinhas? Então, vamos listar algumas:

 -Colheita Feliz
 Eu sinceramente não tenho paciência pra essas coisas do Orkut, então não sei se é legal rs Mas eu (e Jaya) devemos ser consideradas ETs por termos orkut e ooooh-que-absurdo não jogarmos Colheita Feliz que eu particularmente acho um nome ridículo, ou não né.

 -Formspring
 Não curto, acho que se alguém tem que perguntar alguma coisa que me pergunte NA CARA MANO QQQQQQQQQQQQ Mas o de algumas pessoas é divertido, e tipo agora todo mundo resolveu colocar o link no subnick do MSN er

 -Twitter
 Eu tenho desde maio de 2009 e tenho amigos que tem desde janeiro do ano passado, acho super legal mas era melhor antes quando não tinha gente com aqueles tweets escrotos desnecessários que eu tenho que seguir por educação só porque conheço a pessoa, é.

 E aqui acaba (ou não) meu post idiota e inútil como sempre muito legal Q Desculpem pela falta de imagens, é porque meu computador lindo e bolado não quer mais ligar e editar imagem aqui no notebook é horrível D: Muuuuuito obrigada pra quem lê, gosta, indica o blog, amamos vocês!
 Eu fiz um twitter pro blog, é o @BanheirosAli, então se você tem twitter feito hoje ou ano passado siga (:

Beijos da @anaabranches, no final de semana eu volto pra limpar o banheiro.

P.S.: Muito obrigada Gabi, pela caridade de ajudar uma garota nem um pouco criativa que acabou de acordar com o post <3

P.S.2: Citei muito a Jaya (duas vezes, risos) neste post, e gostaria de deixar bem claro que eu também te amo muito Luiza hehe

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Piscina? NÃÃÃO D:

Er, o post fica para depois porque agora eu queria desejar feliz aniversário para o @zeishot, um menino que eu amo MUITO, muito mesmo ok?  E que está ficando velho, mimimi. Feliz aniversário. TUDO de bom pra você, sempre. Muitas roupas, muitos tênis e Londres pra você. Nunca se esqueça que eu te amo muito e me convida pra sua festinha ok? er Q

Continuando o post normalmente, er Q

Luiza mais um dia aqui, hoho.
Ai você pensa: - MAS MENINE, ACABAMOS DE TER UM POST SUPER RUIM BOM SEU!1!!!1!!!11
Eu digo: - Calma Anamara Q eu voltei para falar desse calor. Não, não é um programa sobre meteorologia (?) é sobre:
  PORQUE NÃO IR NA  PISCINA NO VERÃO!11!1!!
  (se você mora em prédio ou vai a clubes ._.)


- Pirralhos que não sabem nadar:                                    
Se você é azarada como eu, justo na vez que você vai na piscina aparece aquele pirralhinho maldito fofo que vai na piscina mas não sabe nadar e fica batendo o pé na água loucamente quando você esta tomando sol pra ficar gostosinha na night moreninha.
O que fazer? Entrar na piscina e enforcar o menino até ele morrer. Falar com o doce de mãe que ele tem. Se não adiantar entra na piscina e bate um papo reto com ele: - Escuta aqui "lesk" -n Ou tu para de nadar ou eu te mato -s

- Meninos tarados:
Você entra na piscina com o seu biquíni linds e começa a perceber uns beliscões na perna, na barriga, na coxa. Não, não são tubarões -q São os meninos tarados DD;
O que fazer? Sair da piscina com calma e elegância. Mas se você tava com muito calor continue na piscina mais por NADA nesse mundo, nem que o Danny Jones estivesse de cueca na rua, por nada caia na brincadeira ok?
Obs.: Conheço muitas meninas que cairiam na brincadeira. Se você é uma delas não se sinta ofendida :)
Obs./2: Isso nunca aconteceu comigo ok? -ss

                                                     - Churrasco:                                                           


Se a sua piscina é perto da churrasqueira como na maioria dos lugares você pode sofrer com isso. Ta um calor da afrik e você vai para a piscina quando dá de cara com um churras daqueles bem cheios D: Você decidi ir na piscina mesmo assim sua teimosa. Você esta boiando alegremente (?) e vê carnes boiando na piscina ekekek DD:
O que fazer? Hm, eu sairia da piscina, mas como você é chata e teimosa ou não, é aconselhável falar com o responsável dessas doces crianças porcas Q 



- Bêbados:
Se não bastavam as carnes tem os bêbados, é. Eles que acidentalmente ou não jogam cerveja, uísque, vodca, xixi na piscina.

O que fazer? Se você quer que seu cabelo fique uma bosta continue na piscina. Se você não é esse tipo de pessoa saia da piscina :)

- Crianças que fazem xixi na piscina:
Crianças que ficam na piscina por 9 horas E NÃO SAEM PRA FAZER XIXI, fazem na piscina ~~mesmo~~ D:
O que fazer? Nesse caso, eu sairia da piscina.

 Puft, aqui acaba o meu péssimo maravilhoso post :)
Espero que sigam as minhas dicas danadas/os Q

sábado, 16 de janeiro de 2010

Idolos!1!11!! -n

ooi gente,
Luiza aqui para estragar o seu dia -sntq

Hoje dia 16 começa a nova temporada de American Idol às 21h na Sony e eu pretendo ver só porque o Joe Jonas deve ser jurado em Dallas *-*    
E em homenagem ao American resolvi postar uns videos e falar sobre eles aqui \o


Barack Obama dançando pagode (WTF?)

Tudo bem que ele não dança essa música mas é muito engraçado os passinhos dele. E essa música da "barata" da vizinha -qqqq
E a Ellen seduz  ~~demais~~



Joe Jonas dança Single Ladies

Em homenagem ao nosso jurado preferido, ou não.
Esse video é meio chato, e o Joe ta feinho, mas olhe as coxas desse homem DDD:
Aconselho a ver um pouquinho e babar *-*


Tutorial Lady Gaga - Béd Romance QQ

Eu morro com esse 1,2,3,4... e com ela falando tudo errado, eer Q


Dançando Lady Gaga - Béd Romance


Quando você pensa que acabou eu digo, nãããão, ainda tem esse. Eu morro muito sério com o gordinho rídiculo sexy dançando atrás da menina (UQ?n)

Menina horrivel, medonha, feia, medo fofa canta Party in USA

Eu amo esse video. Essa garota feia que dói cantando Party in USA muito mal, desafinando e não sabendo cantar umas partes, risos intensos.

Solange - Iarnuou

Esse vídeo é clássico. E eu não poderia deixar de colocar, ainda mais que começou o BBB 10.
- Ólha ta amanhecendo Ti!!1!1!!

Lady GaGa - Badder Romance (?)

As pessoas não se cansam de Bad Romance. E a Ana me passou esse que é engraçadinho.
Mas o que é esse menino/menina dentro da banheira? E esse emo no espelho? *8*8*reflita**8*8

Sei que você não vai ter saco de ver toodos esses videos, mas faça um esforço. Eu fiz esse post com muito amor e carinho ok? -s

Aqui acaba o nosso American Idol da lage.

Volto aqui dia 18 com mais um post  :* 

@Luu_L



OBS:. TEMOS UM ESPECIAL DE ULTIMA HORA. 
Er, declaro que esse video não tem nada a ver com o post mas precisamos colocar:


Declaramos que não fazemos isso no banheiro. Somos santas e inocentes ou não. Enfim, NÓS não fazemos isso, você eu já não sei , risos.