Hoje quando eu tava vindo pra casa eu tive uma ideia brilhante de postagem baseada na avançada experiência minha e da minha equipe, @Luu_L, @carolcborba e @leeehutch, de seguir as pessoas, er. Então quando voce estiver na rua e aquele garoto MTMTMTMTMTMT gato passar e voce quiser saber aonde ele mora para sequestrá-lo quiser segui-lo somente por diversão, siga minhas dicas porque eu sei bastante sobre o assunto, acredite:

1- Não grite, não corra, não fale muito alto, não olhe demais. Ele vai sacar e pode fugir de voce e ficar com trauma eterno achando que pessoas sempre o estão seguindo ou pode simplesmente rir da sua cara. er
2- Camufle-se. Se esconda em qualquer lugar possível e se ele vir voce, finja que perdeu o brinco bem naquele lugar, eu sempre uso essa técnica, risos. Aí faça aquela cara de desprezo, tipo "Pff, não pense que eu estou aqui pra fingir que não estou te seguindo, idiota" e continue a segui-lo assim que ele estiver a certa distância pra ele não perceber suas reais intenções.
3- Se ele estiver vindo mas estiver muito longe, finja que seu tênis desamarrou e gaste o tempo que precisar para "amarrar" de novo. Só cuidado pra não se atrapalhar e demorar demais com o tênis, é. A @Luu_L garante a utilidade dessa dica, rs.
4- Entre em alguma loja pra disfarçar e pareça absolutamente entretida com qualquer coisa lá dentro.
5- Ache alguma amiga, ou não tão amiga, pra ficar conversando e não parecer que está seguindo alguém.
Enfim, arrume qualquer desculpa no meio do caminho pra disfarçar, é.
Desculpem pelo post idiota mas deu uma merda alok no blogger e eu e @Luu_L conseguimos resolver depois de MUITO esforço e estresse.
Antes de acabar, algumas observações:
.Não siga ninguém, isso é divertido mas nem todo mundo gosta, né *indireta*
.Pare de fugir da gente, Lusca.
.Obrigada a @GabyMascarenhas que está comigo nos meus momentos de felicidade e quando eu tô mal, e que me ajuda com algumas decisões difíceis.
.História é muito chato.
.Obrigada pela foto, @Luu_L ♥
.Victinho, te amo. Ou não.
Ai, me empolguei, rs. Agora acabou.
Beijos da @anaabranches (:
Ana...eu acho q vc exagerou na parte do Victor Cesar mas o resto ta legal... bjs...
ResponderExcluirGabriel Moreira...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir