Luiza aqui pra falar rápidinho e exclarecer umas coisas. Afinal hoje é segunda-feira e dia do meu post ta ligado lesk -n
No final de semana a Ana não postou porque:
- Sábado ela passou mal
- Domingo passou o dia inteiro fora.
Então, mil desculpas :/
Essa nota é para dizer que essa semana de carnaval nós não vamos postar. Exeto hoje, que tem a nota, er Q
Então é isso, venho com essa nota super sem graça mais foi de coração, ou não. Enfim, o que importa é que eu to na casa da vizinha da Márcia (minha amiga bolada Q) morrendo de calor no apertamento de um quartinhoinhoinhoinho que é onde fica o computador, é. Humf u_u
Hm, bjsbjs @Luu_L gatona, er
PS:. Feliz aniversário RB! hahaha. :$
Nenhum comentário:
Postar um comentário