sábado, 27 de fevereiro de 2010

Loira do Banheiro..

E AI GALEEEERA!!1! eu cheguei para abalar-n, assim, eu sou a nova faxineira do banheiro. Sou Letícia Hutcherson, mais conhecida como Let Bolet paga um boquete?


Seguinte, sou a faxineira loira –uul, gatchenha quando eu tava pensando nas formas de me apresentar, tive uma brilhante ideia. Quando voce lê essas duas palavras numa mesma frase – loira e banheiro- qual a primeira coisa que voce pensa? LOIRA DO BANHEIRO.
Existem milhares de formas de contar essa lenda, mas em todo lugar que voce ouvir/ler vai ter uma loira e um banheiro. Eu por exemplo conheci a historia pelo gibi da turma da Mônica.
Mas seja lá qual versão, voce já ouviu alguma vez a lenda e já tentou fazer a loira aparecer. Se não voce não é desse planeta
Acontece que seja qual versão voce tenha ouvido sempre tem alguns mistérios, ninguém sabe direito como ela morreu, nem porque ela assombra pessoas indefesas e nem porque voce tem que apertar descargas três vezes, pular, chutar o vaso, colocar uma tesoura em cima do ralo... Tipo assim? PRA QUEEE?
Enfim, eu decidi contar a verdadeira história para vocês, caros leitores do 'Banheiros Ali', a versão oficial da lenda da loira do banheiro desse blog.

Tudo começou quando uma menina chamada (insira seu nome aqui)____________. Ela era loira e amava escrever em seu twitter, por isso um dia ela saiu de sua sala de aula para ir ao banheiro pra twittar. Ela estava lá toda feliz twittando sobre a aula de ciencias, quando ela viu "RIP Lady GaGa" nos TT's, sem pensar que poderia ser mais uma daquelas brincadeiras, como fizeram com o Jonnhy Deep, ela surtou loucamente e deixou seu iphone super bolado cair no ~~vaso~~.

Foi ai que ela enlouqueceu total. Então, ela, loira como sempre, resolveu tentar pegar o celular de dentro do vaso, foi quando, nessa hora, a @anaabranches apareceu procurando pela loira, pois já era hora do recreio e a loira não aparecera, junto com ela veio sua fiel escudeira @Jayanina e a @Luu_L como precisava da loira para perseguir algum garoto aí, foi a procura dela.

A loira, envergonhada de si mesma por ter cometido essa terrivel gafe de deixar seu iphone cair no vaso, não respondeu aos chamados de suas amigas.

@Jayanina, a mais esperta de todas, resolveu chutar cada porta de cada cabine, esperando encontrar a loira em uma delas.

A loira estava abaixada criando coragem para por a mão dentro do vaso, quando a @Jayanina chutou a porta, a porta fez pressão batendo na bunda da loira, fazendo com que a loira caisse no vaso, ela ficou entalada, com os ombros presos, sem conseguir, respirar, ou se mexer.

Nesse momento 3 coisas aconteceram ao mesmo tempo,
1- @Jayanina teve um ataque de risos o que fez com que ela nao tivesse forças pra ajudar a loira a sair do vaso
2 - uma bola de futebol surgiu ~~do nada~~ no banheiro, fazendo com que @anaabranches saisse correndo do banheiro, fugindo da bola, feito uma louca.
3- E a @Luu_L viu um garoto mega gato passando e saiu correndo atrás dele.
Não sobrou ~~nínguem~~ para tirá-la de lá.

A loira morreu afogada, @Jayanina, @anaabranches e @Luu_L se culparam pelo resto da vida por serem responsáveis pela morte da garota, agora o espirito da loira fica no banheiro assombrando todos aqueles que tenham twitter, o ritual para fazê-la aparecer é simples: Basta jogar seu Iphone no vaso, então ela aparece.

Por isso, se você tem um twitter, o exclua agora, pois a loira do banheiros ali pode te pegar. MUHAHAHAHAHA
The end!

Bom, espero que tenham gostado da minha lenda super bolada, então só pra reforçar eu sou a nova membra (?) desse blog, espero que tenham me amado e estejam todos apaixonados por mim agora.
Só pra terminar um post em grande estilo, uma foto minha, linda como sempre, grr


Beijos, amo vocês -t

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

#FollowFriday

ALÔ ALÔ CRIAMSSADAM! n
Tudo bem? Como foi a semana pós-carnaval? ressaca? Bom, o que importa é que GRAÇAS A DEUS o Carnaval acabou, as aulas voltaram, as provas começaram e agora só ano que vem! êêê
Vamos ao post?
Bom, toda sexta feira, no twitter, eles fazem uma coisa chamada Follow Friday. Mas aí você me pegunta 'JAYA, QUE DIABOS É FOLLOW FRIDAY?'  er, bom, Follow Friday não é nada mais nada menos que indicar outras pessoas pros seus followers. Mas como eu sempre tenho preguiça de ficar escolhendo as pessoas e fazer 500, toda semana, hoje eu vou fazer um, e vou separar em 'categorias', ok? Vamos lá.

- Conhecidos.
@anaabranches @Luu_L @leeehutch @gabrielemelo @carolparga @giuliahearthjb @juuquintanilha @RodriguesGabii @jhschier @carolcborba @Luiza_Chaves @HaseRaquel @VitorSBrandao e só, desculpa se tenho mais amigos virtuais do que reais, ok.

-Pegadores.
Os meninos do @tepegoas7, um outro blog, mtmt bom, ok.   @lucnapolitano @viitormartins @about_araujo @__Gael @BooGalacini @zeeishot @peterssauro   ê, pronto.

- Desconhecidos.
seria uma lista interminável, mas vou tentar ser breve, ok. Q
@DOTDOTDOTFUCK @GabyMascarenhas @Juliana_BG @julianomaciel @lucasmelara @KyleMhorse @aboutmikes @leomn @di_disainha_n @banjobr @brunagiglio @itsbia7 @GabiMacedo @m_maarcos @bihngo  e vou parar por aqui, antes que eu me empolgue (????????). ok


Bom gente, eu tentei resolver minha vida, acho que resolveu, e er, desculpa mesmo se eu esqueci alguém, e se eu esqueci, me avisa pelo twitter, por favor, no post que vem eu faço um mega especial pra quem faltou, ok?
Enfim, queria me desculpar por não ter postado no final de semana passado, não deu, mesmo.
E AGORA, A PARTE QUE VOCÊS MENOS ESPERAVAM! TANANANANANAN. n
Brimks, é só pra falar que nesse fim de semana, vocês vão saber qual é a surpresa, ok? Espero que gostem, ENJOY! n
Acho que é isso, e só pra lembrar, DIA 10 DE MARÇO É MEU ANIVERSÁRIO E É POST DA ANA, SE VOCÊS NÃO ME MANDAREM PARABÉNS, VÃO APANHAR, OK. -n
Nem curto meu aniversário. ê

Chega, é só. Er, até sexta que vem, gente. Xx da @JayaNina

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Como seguir pessoas Q

Boa tarde pessoas linda e deliciosas que leem o blog! Como foi o Carnaval? Se divertiram e curtiram tooooodas as festinhas, como eu (até parece)? Er, enfim.

Hoje quando eu tava vindo pra casa eu tive uma ideia brilhante de postagem baseada na avançada experiência minha e da minha equipe, @Luu_L, @carolcborba e @leeehutch, de seguir as pessoas, er. Então quando voce estiver na rua e aquele garoto MTMTMTMTMTMT gato passar e voce quiser saber aonde ele mora para sequestrá-lo quiser segui-lo somente por diversão, siga minhas dicas porque eu sei bastante sobre o assunto, acredite:




1- Não grite, não corra, não fale muito alto, não olhe demais. Ele vai sacar e pode fugir de voce e ficar com trauma eterno achando que pessoas sempre o estão seguindo ou pode simplesmente rir da sua cara. er
2- Camufle-se. Se esconda em qualquer lugar possível e se ele vir voce, finja que perdeu o brinco bem naquele lugar, eu sempre uso essa técnica, risos. Aí faça aquela cara de desprezo, tipo "Pff, não pense que eu estou aqui pra fingir que não estou te seguindo, idiota" e continue a segui-lo assim que ele estiver a certa distância pra ele não perceber suas reais intenções.
3- Se ele estiver vindo mas estiver muito longe, finja que seu tênis desamarrou e gaste o tempo que precisar para "amarrar" de novo. Só cuidado pra não se atrapalhar e demorar demais com o tênis, é. A @Luu_L garante a utilidade dessa dica, rs.

4- Entre em alguma loja pra disfarçar e pareça absolutamente entretida com qualquer coisa lá dentro.
5- Ache alguma amiga, ou não tão amiga, pra ficar conversando e não parecer que está seguindo alguém.

Enfim, arrume qualquer desculpa no meio do caminho pra disfarçar, é.


Desculpem pelo post idiota mas deu uma merda alok no blogger e eu e @Luu_L conseguimos resolver depois de MUITO esforço e estresse.
Antes de acabar, algumas observações:

.Não siga ninguém, isso é divertido mas nem todo mundo gosta, né *indireta*
.Pare de fugir da gente, Lusca.
.Obrigada a @GabyMascarenhas que está comigo nos meus momentos de felicidade e quando eu tô mal, e que me ajuda com algumas decisões difíceis.
.História é muito chato.
.Obrigada pela foto, @Luu_L ♥
.Victinho, te amo. Ou não.

Ai, me empolguei, rs. Agora acabou.

Beijos da @anaabranches (:

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Filmes \o

oioioi @Luu_L aqui. Vou postar suuper rapido, er.

Hm, vou dar umas dicas de filmes pra vocês verem *-*

De Volta para o Futuro:
Bom, foi nesse filme que a banda McFLY se inspirou no nome, hm. Então VEJA, é antigo mais é mtmt legal e é uma trilogia <3

Grease:
Mais um filme antigo mas linds, é. Aconselho a ver, e aprender a cantar todas as músicas u_u -st E deve ter em alguma locadora, pelamor. risos

Diabo Veste Prada:
Hm, eu atoron esse filme *-* MTMTMT lecau <3 er. Aposto que muitas já viram, mas VEJAM DE NOVO. Humf -t

Noivas em Guerra:
 OWNT, eu amo a Anne Hathaway ok? bjs. Esse filme é fofo e mt engraçado, é *-*


Up, Altas Aventuras:
Mais um filme fofo e recente pra vcs, risos. É mtmtmtmt linds e é da Pixar, own <3

Mary Poppins:
É o último filme antigo, eu prometo. ER. É mtmt lecau e tem músicas \o/


E sóó, desculpa mas é segunda e bom. É SEGUNDA OK? -n

Beeeeeijos e VEJAM OS FILMES! É uma ordem -st

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Exclarecimentos, hm

Luiza aqui pra falar rápidinho e exclarecer umas coisas. Afinal hoje é segunda-feira e dia do meu post ta ligado lesk -n

No final de semana a Ana não postou porque:
- Sábado ela passou mal
- Domingo passou o dia inteiro fora.

Então, mil desculpas :/

Essa nota é para dizer que essa semana de carnaval nós não vamos postar. Exeto hoje, que tem a nota, er Q

Então é isso, venho com essa nota super sem graça mais foi de coração, ou não. Enfim, o que importa é que eu to na casa da vizinha da Márcia (minha amiga bolada Q) morrendo de calor no apertamento de um quartinhoinhoinhoinho que é onde fica o computador, é. Humf u_u

Hm, bjsbjs @Luu_L gatona, er

PS:. Feliz aniversário RB! hahaha. :$

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Piada, apresentações e desculpas.

Alô alô criamssadam! -not
Primeiramente-q eu queria me desculpar por só estar postando as CINCO HORAS DA TARDE, er, aconteceram vários problemas com meu computador, eu to postando pelo computador do meu pai, minha internet tá péssima e eu saio tarde da escola, er, enfim, como vocês estão? Como foi a semana? 
Ok, não importa, AEAEAE. Qn. Vamos ao post de hoje? UHÚ NOVIGUAÇÚ -n
Essa semana eu tive MUITA dificuldade em decidir um tema pra esse post, mas ontem, depois da educação física, eu pedi ajuda pra algumas pessoas da minha classe (?) de alemão. E NINGUÉM FALOU ALGUMA COISA PRESTATIVA. u.u
BUUUUUUUUUUUT, quando o professor chegou na sala, eu falei 'Herr, me diz um tema legal e/ou engraçado pra postar no meu blog?' e ele, super fofo solidário (????????) falou 'olha, tema eu não sei, mas conta uma piada! Todo mundo adora piadas!'. E eu, definitivamente não sei nenhuma piada engraçada. .-.
BUUUUUUUUUUUUT, o Herr Martins <3 sabe várias e contou uma especialmente-t pra vocês.
Querem ouvir ler?
Herr: Jaya, anota essa aí pro seu blog! O QUE VOCÊ FAZ QUANDO O SEU CORAÇÃO DÓI?
Turma: Se prepara pra morrer! toma água! Vai ao médico! Chora! Se suicida*!
Herr: Não gent! Você ~~apaga a luz~~.
Turma: Porque?
Herr: Porque o que os olhos não vêem, o coração não sente! HA-HA.
ok, eu não ri, mas foi de coração, er.
E hoje, voltando pra casa, a Dani fofa, falou 'Jaya, fala sobre amigas loucas', e eu achei que ia pagar muito pau pra Luiza e pra Ana, ENTÃÃÃO, lembrei que essa semana eu tive uma aula fail de orientação educacional, e a tiazinha pediu pra os nossos amigos nos apresentarmos, e como ontem o blog fez um mês, pensei, 'MANO, A GENTE TEM LEITORES QUE TRABALHAM, A GENTE TEM LEITORES DE JOÃO PESSOA, ELES NEM SABEM QUEM NÓS SOMOS' e então achei digno fazer um post apresentando a gente. QTAU?

- Ana:
Começou a estudar comigo na quinta série, era nerd demais, mas depois me conheceu e ferrou tudo era da minha turma e tipo, no primeiro ano, dã, quinta série, surgiu uma palhaçada brincadeira de inventar uma família na escola, e a Ana era minha prima, isso nos aproximou DEMAIS.
Ok, mas a Ana tem 13 anos, HAHAHAHAHAHA, VELHINHA. -n, faz aniversário em agosto, ashoq, ama a Lady GaGa, se acha feia, horrorosa, ou se acha linda, DEVE SER BIPOLAR, deixou de ser super nerd depois que conheceu o twitter e dá a senha dela pra todo mundo, É SÓ PEDIR. -t

- Euq, Jaya:
odeio me descrever, sou chata, impaciente, burra, irritante, mas super sociável -st, não gosto de praia, sol, verão e muito menos carnaval, posso ser uma boa amiga, mas ODEIO amizades que só sobra pra um lado, de uns tempos pra cá eu desisti de investir tudo em amizades, amizades não dependem só de uma pessoa, ok. Tenho alguns amigos virtuais, que um dia espero mesmo ter a chance de conhecê-los, odeio distância e falsidade. Tento ser otimista, eeeeer.

- Luiza:
Como ela falou no post passado nós não éramos amigas antes do blog, acho que no ano passado, a gente começou a se falar, mas antes a gente não se suportava. A Luiza diz que eu sou pop, mas ELA que fala com todos os meninos do TPA7, ela que tem os followers mais pops e as vezes, eles que vem falar com ela, AHAZA, NÉIN. -n
A Luiza é BEEEEEEM intolerante, mas sabe ser fofa, e tome cuidado, NUNCA TENTE BRIGAR COM ELA, VOCÊ VIRA INIMIGO E AÍ, HEHE, DANÇA, NÉIN. -n
Mas agora eu tenho um certo medo de me desentender com ela, não quero que ela me odeie, não mais.
É a que se apaixona com mais frequencia e é tarada, risus. -snt


*O Caio que falou o negócio do suicídio, portanto, não leve à sério. Q


P.s.: Gente, eu acho que esse é o terceiro post que eu não coloco imagens, desculpa, no próximo vou tentar colocar, meus posts são insuportáveis, JEOVÁ.




Bom, espero que você agora saiba um pouco mais sobre a gente, se tiverem dúvidas, perguntem! No próximo post, eu tento responder respondo.
Ótimo carnaval e cuidado com pessoas taradas e bêbadas nas ruas, é isso gent!
Amanhã a Luiza tá aqui, I wish. Boa semana, até sexta que vem! 
Beijos e borboletas-n da @JayaNina

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Amigas Chatas

 BOOOA TARDE ((((((: tudo bom?
 Segunda a Luiza postou sobre amigas, e como eu adoro me basear nos posts dela pra fazer os meus, vou falar sobre amigas chatas, aquelas que você gosta, mas tem que ter paciência pra aguentar de vez em quando rs. Como todos os meus posts tem vários tipos de pessoa de acordo com o tema, hoje não vai ser diferente, é. Prometo que um dia eu mudo isso, ou não.

 -Amiga infantil
 Não significa que ela brinque de boneca e essas coisas, mas ela geralmente não entende o que voce sente, pensa e etc. Voce tem medo de falar de certas coisas com ela porque ela pode levar a sério de mais. Mas também são super divertidas e te fazem rir sempre.




-Amiga grossa
 Ela é super sua amiga, mas às vezes parece que não liga pro que voce tá passando. Voce se abre (hmmm) e fala dos seus sentimentos, ela faz um comentário e depois muda de assunto, sabe?

 -Amiga irritante
 Ela te xinga o tempo todo, o tempo todo MESMO, de brincadeira, claro, mas às vezes voce tem vontade de gritar: CALA A BOCA! Quando finalmente para de te xingar, é a melhor amiga do mundo, e te ouve, entende, consola, apoia.
(essa foi pra Jaya HAHAHHAHAHHAHA)

 -Amiga calada
 É extremamente tenso conversar com essa amiga, porque voce puxa todos os papos e quando sua
 criatividade acaba ela não faz nenhum esforço pra continuar a conversa. É fofa e geralmente tímida.





-Amiga tarada
 Só sabe falar merda besteira, e sobre garotos. São ridiculamente engraçadas.
(tenho várias amigas assim rs um bom exemplo é a Luiza COF COF. na verdade eu escrevi isso pensando em outra amiga, mas que hoje em dia nem é mais uma "amiga" exatamente :/)







 Então é isso, que tipo de boas amigas mas às vezes insuportáveis voces tem? Também vou adorar saber que tipo de amiga voces acham que são, então comentem (:

 Beijos da Ana que ama TODAS as suas amigas, por mais que elas sejam chatinhas às vezes HAHA
 Bom Carnaval!

  P.S.: Queria indicar um blog mtmtmtmtmtmt legal que me faz rir ~~horrores~~, o Fail Week, das minhas grandes amigas Manola (que não tem foto com o Joy Joe HA HA HA, LOOOOOOOSER), Letícia (delícia delícia delícia delícia delícia Q interna ok), Maria e Catarina. Divirtam-se com as dicas pra não #fail nunca!
 

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Mistura de pensamentos (?)

oooi chent -n

Er, o post demorou porque eu, a @anaabranches, @leeehutch e Carol ficamos vadiando conversando na rua, er *-*
Dica: Não estávamos esperando ninguém ok dona Helena? u_u Q

Bom, preciso desabafar isso com alguém e vai ser com vocês, er. Hoje, a 2h30min atrás eu tive um momento especial QQQ
Er, o menino mais 22co de todo o colégio faz Ed.Fisica com a minha tchurminha -n esse ano (SINTA INVEJA -snt) *--------*
Nós ficamos conversando, falando sobre o mini-deus Q e tals. Dessa conversa surgiu o tema de hoje *0*
Que éé:

                          TIPOS DE AMIGA!!!!!!!!!!!!!!



Tipo 1 - @anaabranches: 
Aquela amiga que você pode fazer as brincadeirinhas mais "inocentes" (sintam a ~~ironia~~).
Você pode dizer pra ela que o menino mais feio do colégio é um gatinho sedutor Q e ela concorda e entra na brincadeira sabe? er

Tipo 2 - @jayanina:
Babadon pra vocês: Eu não era amiga da Jaya antes do blog. O blog uniu a gente :') -q
Mas pra MIM, ela parece ser aquele tipo de amiga pops, mas que você pode confiar e que tem muitos lekitos Q que correm atrás dela. Ou não, er 

Tipo 3 - @leeehutch:
Hm, é aquele tipo que você não pode contar muito quando vê um gatinho envolvente -n na rua. Sabe porque? Porque ela é MÍOPE DDDD:
Exemplo:
@anaabranches: OMG, olha que garoto gato lá *-*
Carol: ONDE, ONDE? QQ
@leeehutch: CADE MENINAS? Eu não to vendo DDD:
@Luu_L: ALI LETÍCIA!
@leeehutch: AIN EU NÃO TO VENDO. D:
@anaabranches: Arght, ta bom, ele vai passar aqui. Ou não
Carol: HAHAHAHA, ninguém merece a Letícia.
QQQ
É isso que nós sofremos quase todo dia, é sério! D:

Tipo 4 - Márcia:
É o tipo mais louco de todos. É aquela amiga que te faz rir lokmente de TU-DO. Que faz falta na sala, que fala mtmtmtmtmt besteira, não pensa antes de falar e é verdadeira, até demais de vez enquando Q Mas também é -no meu caso- uma amiga que rouba os seus meninos Q Ela já roubou o RB e o Carlos de mim. Tudo isso porque ela tem uma afinidade incrivel com meninos, ORRR -Q

Tipo 5 - Carol:
Mais uma que entra na brincadeira, mas de vez enquando se finge de certinha. Fala tudo errado sempre de propósito. ORR :@
Exemplo: meRRRmo.
Além disso faz você pagar micos, cai no chão, grita, faz guerra de pipoca. Enfim uma doida.



Aqui acaba o meu péssimo post, beijos eternos -n da @Luu_L 
:*

Obs: Tive que postar só algumas porque senão o post ia ficar enooorme. Mas amo todas, ok? <3

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Amor Platônico. AEAE q

ooi povo lindo desse meu Brasil verde e amarelo -nnn

Hoje eu vou falar sobre Amor Platônico Q
Quem NUNCA sofreu? Eu por exemplo, sofro direeeeeeeeeeto ¬¬

Vou falar desse demônio em 5 etapas, ok?

1-  A olhada.
Você esta andando na rua toda serelepe ou não e vê o menino ou menina mais lindo de todo o universo. Você não sabe NADA sobre ele mas tem certeza absoluta Sou linda&absoluta, eu sou Stefani ♪ Q que ele é fofo, lindo, carinhoso, romântico. Mas ele pode e concerteza não é nada disso, é somente um lek piranha, pegador, tarado.. Q
Ah, e lembre-se, pode acontecer com famosos, meninos que você nunca viu e que só fala pelo Twitter, meninos beeeeeem mais velhos. Enfim, não tem limite, infelizmente Q

2-  Pensamento.
Ótimo, agora que o mundo acaba Q
Você pensa nele 30 horas por dia -t Q Fica obsessiva, e TU-DO lembra o garoto. A música, a comida, o filme, uma frase, TUDO D:
E se você é sonhadora, fica pensando que um dia vão se encontrar, virar amiguinhos, namorar, casar, construir uma familia e Q ESQUEÇA ISSO MENINE, VAI SER FELIZ, PEGAR TODOS q

3- Menino por perto.
Se o menino pelo qual você esta loukmente apaixonada "vive" perto de você, vá falar com ele.
Sei que parece ser dificil pelo medo dele não ser nada do que você sonha para construir uma familia, er. E sei tembém que ele pode ser um stronda, pegador, jogador de futebol - nada contra, mas tem uns bem podres. -

4- Caça ao tesouro, er.
Começa a caça, você dá alok e quer ter tudo que lembre ele. Você rouba o chaveiro, um fio de cabelo, borracha, lápis, foto, papel do chiclete que ele jogou no chão ou na lixeira. PARE COM ISSO, PARE DE METER (ui) A MÃO NA LIXEIRA POR UM PAPELZINHO. KD A AUTO-ESTIMA? Q

5- FIM.
E é isso que acontece com a grande maioria de amores platônicos que não dão certo. Você sofre, da alok, enfia a mão na lixeira Q pra nada. É menine, como a gente sofre :/

OBS: Se você descobrir que ele é gay, esqueça todos esses passos e vá pegar gerau!11!!! -n

Ah, viram uma das surpresas? O novo estilo do blog? Gostaram? hm

Beijos no core -n @Luu_L

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Mais um guia da Jaya. Q

Alô alô nave loooouca! #BialFeelings -n
Como vocês estão? Como foi a semana? Pff, não importa, hoje é sexta-feira dia de alegria  post da Jaya! êêêêê n
Eu tive váárias ideias pro post de hoje, mas nenhuma consegui por em prática, a verdade é que eu sou um lixo com criatividade, ela não vem, seilá, e eu não gosto de fazer coisas sob pressão, ér. Enfim, hoje meu post vai ser diferente, eu vou ajudar minha amiguinha linda que se mudou de escola. Q
Eu coloquei que precisava de ajuda com o post no meu msn, e a Lê, super fofinha falou alguma coisa tipo, 'Jaya, eu mudei de escola, e você mudou no meio do ano passado, né? Me ajuda, eu não sei como me adaptar' e pá, eu resolvi fazer um post ajudando a Lê linda. qtal?

-  Nos primeiros dias:
Eu estudava numa escola que tinham todas as minhas amigas, minhas melhores amigas, as únicas, e eu fui pra uma escola, que eu não conhecia NINGUÉM, e não tinha nenhuma referência, tipo, o primo do cunhado do bisneto do tio do irmão do pai do meu vizinho, sabe? Não tinha ninguém. Mas logo no meu primeiro dia, a coordenadora pediu pra representante de turma me apresentar tudo e tentar me apresentar ao resto da turma. Então se vocêtiver problemas assim e a coordenadora não te colar em ninguém-q, vá à coordenação e peça ajuda!

- Depois de algumas semanas:
Você já vai estar se acostumando, então, tente se enturmar com meninas da outra sala, ou da sua aula de educação física, ou até da sua sala mesmo, se tiver dificuldade e vergonha, peça pra uma professora passar um trabalho em grupo, você provavelmente vai sobrar, mas dão sempre um jeito de te encaixar ou no grupo mais inteligente ou mais popular, então relaxa!

- Época de testes, provas, trabalho em grupo:
É a melhor época ever, é a chance que você tem de se enturmar mais ainda, antes da prova, sempre tem umas dúvidas, porque não tirá-las com os amigos? Com as pessoas mais inteligentes da turma? TIRAR DÚVIDA COM PROFESSOR É TÃÃO LAST WEEK -snt. E se você for inteligente, AS PESSOAS vão vim tirar dúvida com você, é até melhor. -s

- Depois de já ter amigos:
Peça pra esses seus amigos, te apresentarem às outra pessoas, de outras turmas, porque, no ano seguinte, você corre risco de sair da turma dos seus amigos, assim, você já conhece outras pessoas e não é como se mudar de escola denovo.

Bom, espero que isso tenha servido pra todas as pessoas que se mudaram de escola, e desculpa por ter demorado a postar, desculpa por não ser engraçado, desculpa por não ter criatividade e mimi, ah, e  segunda voltam as minhas aulas e de mais um monte de gente, então.. BOA VOLTA ÀS AULAS. QQQQQ
      Ah, e a Ana e a Luiza estão fazendo muito suspense sobre o lance das surpresas, né? Estão curiosas? Eu tambéém!-qs A Ana falou no post passado que eram duas e eu fiquei tipo 'MAS HEIN? O BLOG TAMBÉM É MEU E EU NEM SEI O QUE VÃO FAZER COM ELE? MAS, OI?', mas tudo bem, fevereiro é um mês curto e logo logo vocês vão poder saber, é no final do mês, tananananan, ér, bom, acaba por aqui. Até semana que vem, beijos beijos da @JayaNina. (:

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Surpresas

 Oi gatinhas! Já começaram as aulas de vocês? Se sim, como foi? As minhas já, e eu tenho mais um tipo de professora para o meu post anterior: as que tem tendência a falar da sua vida sexual pessoal, É.
 Enfim, como nós do Banheiros Ali temos duas surpresas boladas pra esse mês, hoje eu vou falar sobre alguns tipos de surpresas agradáveis ou desagradáveis. Vamos lá:

  Surpresas Agradáveis

 -Descobrir que pela primeira vez você está na sala da sua melhor amiga
 -Descobrir o quanto seu melhor amigo da quarta série está um GOSTOSO GATO. Não sei por quê isso seria exatamente agradável, só sei que quando aconteceu comigo eu fiquei profundamente chocada Q
 -Saber que o seu blog tem uma leitora de ~João Pessoa~, e outras que são nossas amigas e que ajudam, divulga, leem, gostam, comentam e etc. (Amamos vocês!)
 -Festas surpresas, que podem ser uma demonstração de carinho de seus familiares e amigos e pode ser super legal, ou não (descubra o porquê no primeiro item de Surpresas Desagradáveis).

  Surpresas Desagradáveis

 -Se você odiaria ser o centro das atenções em uma festa surpresa pra você, bem-vinda ao time.
 -Um espanhol ou latino, tanto faz vier socializar com você. Isso vai ser péssimo porque se ele for lindinho você vai se arrepender pro resto da sua vida por nunca ter prestado atenção nas aulas desse idioma. Acreditem, falo por experiência própria.
 -Descobrir que seu Kolene acabou QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ (via Manola Lovato)

Bom, só. Se você tiver uma surpresa desagradavel ou agradavel, conte para gente nos comentários..

Beijos :*

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Agradecimentos

Oi gente, Luiza aqui. Primeiro post do mês *-*

Nesse post eu vou agradecer a todo mundo, aeae :)

• Muito obrigado a vocês que lêem e comentam sempre
• Muito obrigado as nossas amigues lindas que ajudam com os posts ou não er
• Muito obrigado as pessoas que divulgam *-*
• Muito obrigado a Helena fofa que elogiou o blog pra caramba. (sério, ela elogiou muito. haha) 
• Muito obrigado ao Kyle que divulgou pra os seus milhares de followers
• Muito obrigada Jaya e Ana por fazer o blog comigo <3

• Muito obrigado a todos mesmo. Sem vocês o nosso blog seria podre, sem graça e nós não teríamos o porque de continuar fazendo posts. Muito obrigada, de coração :'D

PS:. Esse mês nós temos duas surpresinhas pra vocês ;)
PS/2. Eu sei que o post ta super ruim. Mas nós precisávamos fazer .