sábado, 30 de janeiro de 2010

Último post do mês!!!!!111111111!!!!!!!!!!!!111!!1 -n

Alô alô gatchenhas do Brasil, eu aqui de novo pra melhorar-t seu dia. êêê
O tema de hoje é beeem legal, eu acho, e tem tudo a ver com o último post.
O assunto de hoje é  SHOWS! Uhul, assunto show. -nn
Pois é, vai dizer que você nunca foi ou quis ir no show da sua banda favorita? Então, de uns tempos pra cá, várias bandas, grupos ou cantores famosos vieram fazer shows no Brasil. E agora esperamos loukment pra que eles voltem. Q
E pro post de hoje, eu ''''entrevistei'''' algumas pessoas que foram em shows internacionais e eu fui em dois, que eu também vou falar então lá:
- Jonas Brothers:
Rio de Janeiro, Praça da Aposteóse, dia 23 de maio de 2009.
Eu fui e foi tipo, MUITO BOM. O Joe jogando água nas meninas, o cuspe do Nick caindo nas pessoas tem quem goste, é. O Kevin rodando com a guitarra dele, o Joe e o Nick fazendo acrobacias no meio do show, enfim, foi tudo inesquecível, mas a parte mais ninda do show, sem dúvidas foi o Nick no piano tocando A Little Bit Longer e When You Look Me In The Eyes, ele se emocionando, aw, vontade de levar pra casa. -s
Tirando a participação mega especial do CINE! da Demi Lovato linda que ahazou. *-*

-Jason Mraz:
Rio de Janeiro, Vivo Rio, dia 26 de novembro de 2009.
Não, ele não canta só 'I'm yours' e 'lucky' ele fez um show no Vivo Rio e foi demais. O cara é um fofo e tem um perfume ótimo e canta suuuuper bem, a Carol C. da minha escola conseguiu ingressos vips pra a gente e a gente ficou na frente do palco, DICA, FICAR NA FRENTE DO PALCO NÃO É LEGAL. Mas depois fomos pra trás e mesmo assim era perto demais, tirando que antes do show a gente passou pelo camarim dele e tiramos fotos. wee. Mas o show foi ótimo e tudo conspirou à favor (?).

-Paramore:
Porto Alegre, Teatro Bourbon Country, dia 25 de outubro de 2008.
Eu não fui, não sou uma fã neurótica de paramore, só gosto, não seria digno se eu fosse, é.
Mas tanananan, eu com a minha super eficiência-nnn perguntei algumas coisas pro Lucas, ou Lusca, ou DOTDOTDOTFUCK, e ele na maior boa vontade ou não me ajudou:
Jaya: Então, Lusca, como foi o show? Tudo perfeito ou teve alguma coisa ruim?
Lusca: Tudo bom. FKÇWENWENTEIW  q
J: Qual foi o ponto forte do show?
L: a hora que ela olhou pra mim e deu uma risadinha ):
é que tipo, teve uma hora que parou tudo, a hora que foi começar 'when it rains' eu acho, dae ficou tudo em silêncio as luzes se apagaram, dae as vezes os flash's das cameras iam bem na cara da Hay e mostrava ela DAE BEM NA HORA EU PULEI TIPO MUITO ALTO no meio de todo mundo que tava quieto e gritei HAYLEEEEEEY I LOVE YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU  e ela olhou pra mim, juro e deu uma risadinha de canto. OINWEOTNEIOW
J: ooooown. *-*   Tá, e qual música você quase morreu quando eles cantaram? Teve alguma?
L: Teve, Misery business. D:

Então senhor Lucas Fontoura a entrevista fica por aqui e -nnn  Mas obrigada por responder e mimi. (:

- McFly:
Porto Alegre, Teatro Bourbon Country mesmo lugar que o show do paramore, yay, dia 2 de junho de 2009.
Eu também não fui, mas ''''entrevistei'''' a Déh vou virar jornalista, oie -n que respondeu quase as mesmas perguntas que eu perguntei pro Lusca, só teve uma que eu acrescentei (?):
Jaya: Então, Déh, foi tudo perfeito ou teve alguma coisa ruim?
Déh: Ah, o show foi perfeito siiiim mas a fila foi horrível pq eu fui no show de poa* e poa é no RS Q, era junho, era inverno e eu fui pra fila 7 da manhã. DD:
J.: Qual foi o ponto forte do show?
Déh: Quando o Dougie passou uma música INTEIRA sentado no canto do palco *-* e quando o Tom rebolou *-* tipo ele se virou pro palco e rebolou HSODHSODS  aaaaaaah, também quando o Danny pegou uma carta escrito 'Danny is gay'.
J: Qual música você quase morreu quando eles cantaram? Teve alguma?
Déh: todas HAHAHA  tranny pq af seilá HOSHODHOSDSD mas foi lindo *-*  pq dai eu olhei pro resto da banda pq o Tom trocou de lugar com o Dougie e dai eu prestei atenção no resto da banda pq eu tava fixada no Dougie. D:
J: E tipo, que detalhe do show foi com certeza, inesquecível?
Déh: quando o Dougie fez um dois com a mão e botou na boca, sabe? HAHA
Isso foi a minha ''''entrevista'''' com a Déh. *-*
P.s.: milhões de créditos ao Lusca super fofo simpático e à Déh, super fofa. (:
E sigam eles no twitter, Déh @doisdejunho e o Lusca @DOTDOTDOTFUCK, obrigada. <3

É galere, vou encerrar meu post por aqui, mas primeiro eu queria agradecer à pessoa que está postando isso por mim hoje porque eu estou em Petrópolis lok atrás do Caíque Nogueira amor da minha vida. -nn  Enfim, obg Ana Luíza, é.
E aqui acaba meu post, ótima semana, ótima volta às aulas e ótimo mês de fevereiro (?). Beijos e borboletas FEDERICO RAWR-n da @JayaNina

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Guia para shows!!!!!!11!!1

Alô alô moçada! Q
Então gent, lembram que semana passada eu falei que o tema de hoje seria bem parecido com aquele? Poisé, e de última hora eu mudei de ideia, ia ser um tema super legal, mas ia ficar longo demais e ninguém ia querer ler, então mudei e hoje teremos um GUIA PARA SHOWS!
Aí você fala: Mas Jaya, porque logo shows?
E eu repondo que é porque o assunto do final de semana tem TUDO A VER! só por isso. Q
Mas hoje eu não to com criatividade nenhuma e o post vai ficar horrível um tanto ruim, er, vamos lá?

- Dias antes do show:
Se você for num show da banda que é the new black, entra no site da banda, ou do cantor ou do seilá que é o show, e vê o que pode levar e que não pode, tem umas coisas óbvias que não podem, você não vai levar seu cachorro pro show da Beyoncé, né, mas tem umas frescurinhas do lugar que vai acontecer o show, as vezes você não pode levar comida e mimi, vale a pena conferir/RIMOU. parei. :x

- Antes do show começar:
É a coisa mais irritante e chata do mundo ficar esperando naquelas filas quilométricas só pra um portão abrir, então, leva um biscoito, um chocolate, uma canga, seu iPod ou um livro pra fazer o tempo passar mais rápido, o único problema de levar comida, é que muitas vezes não pode entrar no lugar que o show vai acontecer com comidas, então não leve biscoitos e chocolates demais, é só uma fila, e não uma festa entre amigas. Q

- No lugar do show:
Quando você chegar, se estiver acompanhado(a), combine um lugar calmo e de fácil acesso pra se encontrar caso vocês se percam, mas DE JEITO NENHUM VAI PROCURAR SEU AMIGO(A) NO MEIO DO SHOW, VOCÊ PERDE O SHOW, FICA PREOCUPADO E CORRE O RISCO DO SEU AMIGO SÓ IR TE ENCONTRAR QUANDO O SHOW ACABAR. Mas tenha uma mínima consciência de não combinar de se encontrar no banheiro, depois do show aquilo fica sujo, lotado, cheio de pessoas gritando que esse foi o melhor show da vida delas e mimi.

- Durante o show:
A galere vai pulando na batida da música e vai fazendo você andar sem perceber, você pode estar lá atrás quando o show começou e estar na terceira fileira quando o show terminar, evite de ficar perto da grade que separa a platéia do palco, tem pressão demais, você não consegue ver o palco todo e tem um alto risco de você passar mal, e é difícil demais, no meio do show, médicos ou seguranças terem que entrar na pista pra buscar uma pessoa quase morrendo grudada na grade, não é legal. E evite sair do lugar durante os pulos em grupo, você pode estar no melhor lugar no começo do show e ficar lá atrás quando acabar. Mas tirando essas coisinhas básicas, aproveite demais, grite muito na sua música favorita e fique sem voz pra não conseguir falar nada sobre o show no dia seguinte. sempre bom, é.

Bom gente, desculpa pelo post, foi no improviso, já que eu tinha escrito um e o blogspot fez o favor de não salvar todo, mas mesmo assim, espero que tenham gostado, e nesse final de semana, é minha vez de postar de novo, mas ou a Ana ou a Luíza vão postar pra mim já que eu vou viajar, lala. Q
Enfim, espero que tenham gostado e que siga todos os passos, o post desse final de semana tem tu-do a ver com o de hoje. uhú
ah, e eu queria agradecer às meninas super fofas que já acompanham o blog e que nos trazem felicidade a cada comentário (?). Vocês são muito importantes, obrigada mesmo.
É, só isso, meu post fica por aqui, beijos, beijos, da @JayaNina.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Professores

 E aê gente! Estavam respondendo ao "#letsbehonest" no twitter? -n
 Como na Segunda a Luiza falou sobre Volta às Aulas, hoje eu vou falar sobre alguns tipos de ~~professores~~ uuuh

 -Professores velhos
Geralmente são professores de história, e falam do descobrimento do Brasil como se tivessem estado lá, é. Podem ser fofinhos, legais, chatos, que dormem durante a aula, pernambucanos (sem ofenças ok), ou só velhos mesmo.



 -Professores que todo mundo ama
 São muito legais, e você sempre ouve falar coisas boas deles pelo colégio. São carinhosos, explicam bem, são engraçados, cantam e/ou dançam durante a aula, não perdem uma oportunidade de fazer piadas, ou são lindos e dlç e todas(os) as(os) garotas(os) tem sonhos eróticos com eles.

 -Professores loucos
 Aqueles que zoam todo mundo o ano inteiro, mas mesmo assim todo mundo gosta deles (ou não). Gritam, fazem bumerange (?) da sua carteirinha escolar, jogam lixeiras, água de suas garrafinhas ou copos, ou apagadores de quadro na cabeça de certos alunos, e depois derrubam o estojo deles e etc.

 -Professores feios
 Não importa se são legais ou chatos, sempre são lembrados por serem feios ou gordos. Acham que estão sempre certos e implicam com a risada escrota tensa de certo aluno.



 -Professores de Educação Física
 Mesmo estando grávida, uma professora de Educação Física corre em volta da quadra mais rápido do que você, fato. Eles te obrigam a se mexer quando o que você mais quer é voltar pra sua cama e dormir, e são tão dispostos que irrita.

 Todos esses exemplos de professores foram baseados em fatos reais Q Isso significa que todos existem de verdade e foram professores que eu tive no ano de 2009. Quem for do mesmo colégio que eu e identificar todos os professores que eu citei, comente (:

 Beijos da @anaabranches e boa volta às aulas!

P.S.: Muito obrigada a Sabrina, minha super ajuda de hoje <3

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Volta às aulas!

Luiza aqui para conquistar você pela última vez esse mês. HEHE! q

Hoje eu vou falar sobre os podres das volta às aulas. As minhas começam em fevereiro e já estão chegando. D:

• Nova escola:   
Se você acabou de mudar de escola não se desespere. Sei que o começo pode te ferrar ser dificil mas aguente firme. Não pague micos, nem chame MUITA atenção, somente o necessário para gostarem de você. Talvez assim você possa ter amigas e amigos muito legais ou talvez você fique sem ninguém para o resto do ano e MUAHAHAHA -n

• Turma:
Se a sua sala não é a mesma do ano passado e só tiver pessoas podres e idiotas não de alok. Ache alguém legal, impossivel não ter UMA pessoa que era da sua tchurminha ano passado Q                                                  

                                                       • Professores:

Se você é como eu e tem ~~medo~~ de professores e só se dá bem com professoras se acostume. Garanto que muitos anos vão vir e você vai ter muitos professores homens. Não seja um covarde como eu -q e peça ajuda, tire suas dúvidas, assim que você passa de ano. (lição de moral, oi?)



 • Amigas/o:
Se algum de seus amigos saiu do colégio ou se seu ÚNICO ( se você é anti-social ou uma chata mesmo q) amigo saiu, sem problemas. Continue com a amizade e arranje novos amigos. Afinal amigos de verdade nunca é demais. Mas não dê uma de falsa e vire amiga de tooooodo mundo nem ame toooooodo mundo como pessoas que eu conheço -dica.

Aqui acaba o meu ultimo e pior post do mês, é.

Bjs,bjs @Luu_L

domingo, 24 de janeiro de 2010

Trending Topics

 E aê gatas, estavam jogando Colheita Feliz antes de entrar aqui? Er.
 Hoje eu vou falar sobre as coisas típicas que encontramos nos Trending Topics do twitter Q

 -Coisas Engraçadas
 Exemplo: #HowToBeABitch ask @JayaNina, #LetsBeHonest, #OMGThatsSoTrue. As pessoas põe meio que respostas para essas coisas e se divertem ou não

 -Bandas, Cantores, Atores
 Ex.: #BoysLikeGirls. As pessoas ficam o dia inteiro twittando o nome da banda com o '#', só pra entrar nos TT. Sinceramente não sei o que elas ganham com isso, er.

 -Pessoas que estão sempre lá
 Ex.: Justin Bieber, Lady GaGa <3. São sempre comentadas por vários motivos e acabam indo pros Trending Topics tipo, sempre, é.


 -"Brincadeiras" Q

 Ex.: #NowPlaying, #FollowSunday que é provavelmente uma tentativa desesperada de salvar o #FollowFriday. No primeiro exemplo as pessoas falam o que estão ouvindo, e no segundo, quem elas indicam para seguirem. Alguns são legais, outros enjoam, é.
 Também tem as brincadeiras de mal gosto tipo "RIP Johnny Depp" que só serve pra deixar as pessoas desesperadas achando que o Jack Sparrow ator morreu.



 Às vezes é realmente difícil entender algumas coisas que estão nos Trending Topics, mas elas geralmente são legais e engraçadas :) É isso, agora você sabe mais ou menos o tipo de coisas que entra nos TT, ou não.
 Beijos da @anaabranches e até quarta!

P.S.: Obrigada a Mari, pelo tweet "Como assim RIP Johnny Depp ? #tenso o que aconteceu ? '-'" que me serviu de inspiração <3
P.S.2: Adoro P.S.s, risos.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Patos, vacas, galinhas e bodes.

ALÔ ALÔ GATINHAS DE TODO O BRASIL! -q


VOCÊS ESTÃO ACHANDO QUE O ASSUNTO 100% BoLaDuUuUh-qn DE HOJE É O QUE? NATUREZA? BICHINHOS FOFOS, TIPO PATOS, VACAS, GALINHAS E BODES? TANANAN, E VOCÊS ESTÃÃO...
.
.
.
.
.
~~mistério~~
.
.
.
.
.
.
ERRAAAAAAADAS! HÁ, LOOSERS -nnnnnnnnnn
E o assunto de hoje é...
COLÍRIOS! e ae, quemcurt?







          Pois é, TODO MUNDO deve saber a pouca vergonha polêmica que a revista CAPRICHO causa com os 'colírios'. Eles basicamente pegam meninos comuns que não fazem nada da vida para torná-los no sonho de consumo de váárias meninas. é

        E eu acho isso SUPER idiota, porque, desculpa meninas, mas vocês se iludem DEMAIS. E bom, hoje eu vou falar sobre os colírios que se deram melhor na vida, ok, lá vai:




- Federico Devito:

(Twitter: @FedericoDevito)  


       O cara que tem medo de borboletas, argentino e blogueiro da CH, que segundo todas as fãs, 'TEM UM CORPO DOS DEUSES!!!!1!!!!11', o que eu não discordo, mas isso vários meninos da praia da Barra tem, não é preciso ir pra BC pra ver por que também tem o...


- Caíque Nogueira:

(Twitter: @CaiqueNogueira)

O Jimmy Neutron brasileiro e carioca, que mora em Petrópolis, eu acho. er, o que ~~eu acho~~ que é o mais simpático, que tira foto com todas as fãs, mas que não surfa, não tem um pai apresentador de tv e que não é estrangeiro, tirando a simpatia, é o mais sem graça, BUUUUUT tem o...

Eduardo Surita:

(Twitter: @EduardoSurita)

Que é o mais rico, tem um pai apresentador de tv, anda de skate, deve surfar, tava na Austrália e fez um comercial fail de cadernos. Tem um sorriso forçado mas que tem cara de nenis. É, e tem um irmão linds que é o...

-Emílio Eric:

(Twitter: @EmilioEric)

É o irmão mais velho, e eu, pessoalmente acho lindo. Ele é suuper simpático e quase todos os dias, na Austrália, ia na apple store, entra no twitter e diz que ama as fãs. Eu acho fofo, é.


-Thiago Banik:

(Twitter: @ThiagoBanik)

Não consegui nenhuma ligação com o Emílio Eric, mas quemlig?

O Thiago tem um sotaque (?) da roça, mas é MTMTMTMTMTMTMTMTMTMT engraçado e faz twitcam pra contar historinhas, tem váárias fãs alucinadas por ele que ligam toda hora durante as twitcams. é, mas é fofo e sempre demonstra carinho pelas fãs.

-Wesley Iporti:

(Twitter: @WesleyIporti)

Deve ser o único colírio que tem vida, que vai pro 'trampo' todos os dias e que responde todas as fãs pelo twitter, é engraçado, tem um sorriso lindo e cara de nenis. Q


          Existem mais uns quinhentos milhões de colírios, mas eu 'selecionei' os mais pops e simpáticos (Nem todos do VDG são simpáticos, mas eu tive que falar de todos). Tem muuuuita gente que odeia os colírios, mas também MUUITA gente que ama, e eu respeito isso, mas gente, na real, PRAQ SE ILUDIR ASSIM? DESCULPA, MAS NO MÁXIMO ELE TE RESPONDE NO TWITTER OU VOCÊS SE ENCONTRAM NO SHOPPING E TIRAM DUAS FOTOS, OU VOCÊ TEM O TELEFONE DELE, MAS TIPO, ELES GERALMENTE SÃO MUUITO MAIS VELHOS QUE VOCÊS, E PROVAVELMENTE, NÃO VAI PASSAR DE AMOR DE FÃ. Desculpa 'cortar o barato' de vocês, mas é a verdade, só.

Meu post fica por aqui, e sexta que vem eu to de volta com um assunto muito parecido, ok?

P.s.: Obrigada de verdade à Giulia, minha amiguinha desde sempre que ultimamente tem sido bem presente na minha vida, ela me ajudou a confundir vocês com o título. risos.

P.s. 2:  Obrigada à Ana Luíza por ser uma amiga linda e maravilhosa que sempre me ajuda, principalmente quando eu to morrendo de chorar.

P.s. 3: TAMBÉM TE AMO, LUIZA LINDA.

Chega de P.s's (?), e eu espero que vocês tenham gostado do post. Um ótimo final de semana pra vocês, e amanhã ou domingo a Ana volta aqui pra tentar te fazer rir. AGORA MEU POST FINALMENTE ACABOU, e semana que vem eu volto com um assunto bem parecido, ok? Beijos, beijos, da @JayaNina.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Modinhas

 E aê gatinhas? Encontraram a professora no shopping? Er, espero que não (; Eu segui a dica do post da Jaya e liguei pra minha melhor amiga da primeira série, no sábado vamos ver Alvin e os Esquilos 2 rs Vamos para o post de hoje, que é sobre modinhas Q
 Sabe aquela roupa/jogo/banda ou sei lá o que, que do nada todo mundo tem/usa/gosta? E que algumas pessoas usam/compram só porque todo mundo tem, pra não se sentirem de fora como uma garota ridícula da minha escola que adooora modinhas? Então, vamos listar algumas:

 -Colheita Feliz
 Eu sinceramente não tenho paciência pra essas coisas do Orkut, então não sei se é legal rs Mas eu (e Jaya) devemos ser consideradas ETs por termos orkut e ooooh-que-absurdo não jogarmos Colheita Feliz que eu particularmente acho um nome ridículo, ou não né.

 -Formspring
 Não curto, acho que se alguém tem que perguntar alguma coisa que me pergunte NA CARA MANO QQQQQQQQQQQQ Mas o de algumas pessoas é divertido, e tipo agora todo mundo resolveu colocar o link no subnick do MSN er

 -Twitter
 Eu tenho desde maio de 2009 e tenho amigos que tem desde janeiro do ano passado, acho super legal mas era melhor antes quando não tinha gente com aqueles tweets escrotos desnecessários que eu tenho que seguir por educação só porque conheço a pessoa, é.

 E aqui acaba (ou não) meu post idiota e inútil como sempre muito legal Q Desculpem pela falta de imagens, é porque meu computador lindo e bolado não quer mais ligar e editar imagem aqui no notebook é horrível D: Muuuuuito obrigada pra quem lê, gosta, indica o blog, amamos vocês!
 Eu fiz um twitter pro blog, é o @BanheirosAli, então se você tem twitter feito hoje ou ano passado siga (:

Beijos da @anaabranches, no final de semana eu volto pra limpar o banheiro.

P.S.: Muito obrigada Gabi, pela caridade de ajudar uma garota nem um pouco criativa que acabou de acordar com o post <3

P.S.2: Citei muito a Jaya (duas vezes, risos) neste post, e gostaria de deixar bem claro que eu também te amo muito Luiza hehe

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Piscina? NÃÃÃO D:

Er, o post fica para depois porque agora eu queria desejar feliz aniversário para o @zeishot, um menino que eu amo MUITO, muito mesmo ok?  E que está ficando velho, mimimi. Feliz aniversário. TUDO de bom pra você, sempre. Muitas roupas, muitos tênis e Londres pra você. Nunca se esqueça que eu te amo muito e me convida pra sua festinha ok? er Q

Continuando o post normalmente, er Q

Luiza mais um dia aqui, hoho.
Ai você pensa: - MAS MENINE, ACABAMOS DE TER UM POST SUPER RUIM BOM SEU!1!!!1!!!11
Eu digo: - Calma Anamara Q eu voltei para falar desse calor. Não, não é um programa sobre meteorologia (?) é sobre:
  PORQUE NÃO IR NA  PISCINA NO VERÃO!11!1!!
  (se você mora em prédio ou vai a clubes ._.)


- Pirralhos que não sabem nadar:                                    
Se você é azarada como eu, justo na vez que você vai na piscina aparece aquele pirralhinho maldito fofo que vai na piscina mas não sabe nadar e fica batendo o pé na água loucamente quando você esta tomando sol pra ficar gostosinha na night moreninha.
O que fazer? Entrar na piscina e enforcar o menino até ele morrer. Falar com o doce de mãe que ele tem. Se não adiantar entra na piscina e bate um papo reto com ele: - Escuta aqui "lesk" -n Ou tu para de nadar ou eu te mato -s

- Meninos tarados:
Você entra na piscina com o seu biquíni linds e começa a perceber uns beliscões na perna, na barriga, na coxa. Não, não são tubarões -q São os meninos tarados DD;
O que fazer? Sair da piscina com calma e elegância. Mas se você tava com muito calor continue na piscina mais por NADA nesse mundo, nem que o Danny Jones estivesse de cueca na rua, por nada caia na brincadeira ok?
Obs.: Conheço muitas meninas que cairiam na brincadeira. Se você é uma delas não se sinta ofendida :)
Obs./2: Isso nunca aconteceu comigo ok? -ss

                                                     - Churrasco:                                                           


Se a sua piscina é perto da churrasqueira como na maioria dos lugares você pode sofrer com isso. Ta um calor da afrik e você vai para a piscina quando dá de cara com um churras daqueles bem cheios D: Você decidi ir na piscina mesmo assim sua teimosa. Você esta boiando alegremente (?) e vê carnes boiando na piscina ekekek DD:
O que fazer? Hm, eu sairia da piscina, mas como você é chata e teimosa ou não, é aconselhável falar com o responsável dessas doces crianças porcas Q 



- Bêbados:
Se não bastavam as carnes tem os bêbados, é. Eles que acidentalmente ou não jogam cerveja, uísque, vodca, xixi na piscina.

O que fazer? Se você quer que seu cabelo fique uma bosta continue na piscina. Se você não é esse tipo de pessoa saia da piscina :)

- Crianças que fazem xixi na piscina:
Crianças que ficam na piscina por 9 horas E NÃO SAEM PRA FAZER XIXI, fazem na piscina ~~mesmo~~ D:
O que fazer? Nesse caso, eu sairia da piscina.

 Puft, aqui acaba o meu péssimo maravilhoso post :)
Espero que sigam as minhas dicas danadas/os Q

sábado, 16 de janeiro de 2010

Idolos!1!11!! -n

ooi gente,
Luiza aqui para estragar o seu dia -sntq

Hoje dia 16 começa a nova temporada de American Idol às 21h na Sony e eu pretendo ver só porque o Joe Jonas deve ser jurado em Dallas *-*    
E em homenagem ao American resolvi postar uns videos e falar sobre eles aqui \o


Barack Obama dançando pagode (WTF?)

Tudo bem que ele não dança essa música mas é muito engraçado os passinhos dele. E essa música da "barata" da vizinha -qqqq
E a Ellen seduz  ~~demais~~



Joe Jonas dança Single Ladies

Em homenagem ao nosso jurado preferido, ou não.
Esse video é meio chato, e o Joe ta feinho, mas olhe as coxas desse homem DDD:
Aconselho a ver um pouquinho e babar *-*


Tutorial Lady Gaga - Béd Romance QQ

Eu morro com esse 1,2,3,4... e com ela falando tudo errado, eer Q


Dançando Lady Gaga - Béd Romance


Quando você pensa que acabou eu digo, nãããão, ainda tem esse. Eu morro muito sério com o gordinho rídiculo sexy dançando atrás da menina (UQ?n)

Menina horrivel, medonha, feia, medo fofa canta Party in USA

Eu amo esse video. Essa garota feia que dói cantando Party in USA muito mal, desafinando e não sabendo cantar umas partes, risos intensos.

Solange - Iarnuou

Esse vídeo é clássico. E eu não poderia deixar de colocar, ainda mais que começou o BBB 10.
- Ólha ta amanhecendo Ti!!1!1!!

Lady GaGa - Badder Romance (?)

As pessoas não se cansam de Bad Romance. E a Ana me passou esse que é engraçadinho.
Mas o que é esse menino/menina dentro da banheira? E esse emo no espelho? *8*8*reflita**8*8

Sei que você não vai ter saco de ver toodos esses videos, mas faça um esforço. Eu fiz esse post com muito amor e carinho ok? -s

Aqui acaba o nosso American Idol da lage.

Volto aqui dia 18 com mais um post  :* 

@Luu_L



OBS:. TEMOS UM ESPECIAL DE ULTIMA HORA. 
Er, declaro que esse video não tem nada a ver com o post mas precisamos colocar:


Declaramos que não fazemos isso no banheiro. Somos santas e inocentes ou não. Enfim, NÓS não fazemos isso, você eu já não sei , risos.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Guia pra final de férias.

Alô alô moçada! Q
Então, gent, meu primeiro post aqui, tô super hiper ultra nervosa, mas vamos lá.
Como vão as férias? Fez tudo o que queria fazer? Du-vi-do.

Quando a gente entra de férias, promete que vai fazer 9678 coisas nesses meses livres. Pros pais, pros amigos, e até pra nós mesmos, e eu aposto que vocês não fizeram nem metade do que prometeram, é, normal. .-.

Arrumar o quarto:
Quem não promete isso? ‘mãe, eu prometo que nessas férias meu quarto vai ficar extremamente arrumado, cheiroso e tudo de bom’ (tipo o nosso banheiro. Rs-q)
Cumpriu? Ae, não. .-.
Tire pelo menos um dia das suas férias pra fazer isso, é rápido, coloca uma música BEEEEEM alta e vai na fé. Q
E se sua mãe vier reclamar, fala que tá cumprindo obrigações. Risos.q






Se afastar do vício:
Se você não cumpriu o primeiro tópico, foi porque estava com a bunda na cadeira twittando. Adivinhei?
Orkut, twitter, msn, skype, formspring, myspace, facebook e last.fm são vícios super comuns, talvez pelo fato de serem umas poucas coisas viciantes que não são ilegais. Err
Mas mesmo assim, seus pais arrumaram um programa SUPER legal pras suas férias e você diz ‘ah nãão, nesse dia eu não posso, a gente vai tentar colocar #ronaldo nos TT. Rsrsrsrsrs!!!!!!1!!1’
E eu digo PARA COM ISSO, MENINE, VAI CURTIR AS FÉRIAS, TIRA A BUNDA DAÍ, VAI VIAJAR, PLANTAR UMA ÁRVORE, LER UM LIVRO, ROUBAR UMA PEDRA, JOGAR DOMINÓ, etc. QQ .-.
É uma boa coisa pra tentar fazer nas férias, é.




Ligar pra sua amiga de infância que você não fala nem vê há aaaanos:
Sua melhor amiga do mundo se mudou de escola e vocês perderam o contato, comopod?
porque não ligar pra ela? fofocar, trocar segredos, sair, visitar a casa dela, sair com os pais dela, voltar a ser da família dela, é uma sensação tão boa, por que não tentar? E é MUITO melhor porque você tem fofocas da SUA escola e ela tem fofocas da escola DELA, tipo, MUUUUUUUUUITO MAIS FOFOCAS. CORRE!
o melhor de tudo? passar horas no telefone matando saudade. own. *-*




Falar com o gatchênho-qqqqq da sua escola:
'DEIXEI PRA ÚLTIMA HORA, MENINE, COMOFAZ?'
pfff, melhor ainda, aproveita o dia que ele estiver online no msn, twitter, orkut, ou seilá no que, e fala com ele, se der tudo certo, não vai nem dar tempo de ter saudades, na semana seguinte as aulas voltam e pronto. Mas se der errado, se você levar um fora e não for como você imaginou, eu sugiro (?) que você fique a primeira semana inteira em casa, assim dá tempo deo menino esquecer. ou não. .-.  err




Dormir o dia to-do:
quando você voltar às aulas, não vai poder fazer isso, só em finais de semana, e dormir no final de semana todo não é legal. Só se você não tiver vida social. Então, tire um dia das suas férias pra dormir o dia todo. Sem mais.




Brigar com alguém no twitter:
É moda agora, e você ainda descola uns followers fofoqueiros e barraqueiros, deve ser divertido. Risos. é




Expandir (?) seus gostos musicais:
Pra quando voltar às aulas estar por dentro das últimas músicas da banda mais pop do momento e não dar uma de poser.Twitter, Last.fm, facebook e até o orkut são bons sites pra saber o gosto das pessoas no momento, em seguida, dá um pulinho no youtube, checa (?) se você realmente gosta da música e baixa. Só nessas férias, eu conheci 11 novas bandas, grupos, cantores solo (?) que eu já gosto bastaaante. É, QQQ.



Ler mais um livro:
É sempre bom, de férias ou não, por que não ler mais? hm, aproveite, quando você se livrar do vício -t, vai sobrar tempo pra fazer tudo. Peça um livro emprestado à uma amiga, que ela já tenha lido e gostado e te indique. daí, quando as aulas voltarem, sua professora de português vai te amar pra sempre. ê -t




Boooom, gent, acabou meu post e minhas ideias er, espero que vocês tenham gostado, vejo vocês na próxima sexta? Ou vocês terão se livrado do vício? QQ
um pulinho no banheiro nunca faz mal. er -snt. Até sexta que vem, galere!
P.S.: Gente, eu gostaria de agradecer de verdade, todas as pessoas que estão ajudando a divulgar nosso blog, ainda estamos no começo e a divulgação é essencial. Muito obrigada mesmo. E um agradecimento especial ao meu futuro marido e amante da Luiza, @KyleMhorse. QQQ
Bom gent, agora acabou mesmo, vejo vocês sexta que vem aqui no banheiro? Beijos, beijos, da @JayaNina.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O que NÃO fazer nas férias

E aê gatinhas que vão no banheiro pra fazer suas necessidades, fofocar conversar Q
Eu sou a Ana Luíza selvagem rs mas prefiro só Ana, por favor (: ou Lulu, mas só pras pessoas autorizadas
Pro post de hoje eu fiz uma lista inútil do que não fazer nas férias:


-Viajar com os pais para lugares exóticos (ou esquisitos, como preferir);

Sua mãe chega toda saltitante do trabalho e pede pra voce adivinhar pra que lugar ela comprou passagens pra vocês. Você, super feliz, pensa em vários lugares divertidos e ela responde: ACRE! é.

p.s.: nada contra o Acre.


-Vender limonada;

Sério, isso só funciona nos Estados Unidos. Se quiser conseguir dinheiro nas fériasá aqui no Brasil, vai virar garota de programa trabalhar na loja da sua tia (?). Com os limões, taque em carros caros QQQQQ
p.s.: eu VI pessoas vendendo limonada aqui, ok?






-Encontrar professores no shopping;
Você está lá toda gatinha (ou não) com sua galere e tem até um garoto lindo ali na frente, mas aí você olha pra trás e tem tipo um ataque: sua professora (ou professor) mais vaca (ou boi Q) está comprando roupas com a família! Tipo aquela que tentou fuder você te reprovar o ano inteiro e ensinava uma matéria inútil, como artes (TE AMO TIA FÁTIMA!). É, estraga as férias.




 -Encontrar o ex;

 Hm, tenso; e só tenho isso a declarar :x 




Bom, por hoje é só e na sexta-feita a Jaya vem aqui pra limpar o banheiro pra vocês!
Beijos da @anaabranches e aproveitem suas férias :D

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Conheça as faxineiras,


Esse é o nosso banheiro super fashion, clean e onde rolam as melhores conversas. É menine, sentiu a catiguria? q
Apresentando as faxineiras que vão deixar o nosso banheiro limpinho de baixaria, festas, álcool e drugs oun:
  • Ana Luiza, uma menina selvagem que tem bastante amor pra te dar (ui) as quartas e nos segundos finais de semana do mês.(twitter: @anaabranches)
  • Jaya, uma menina pop que dá a bunda para conseguir followers, que vai te fazer rir todas as sextas e nos terceiros domingos do mês.(twitter: @jayanina)
  • Luiza(euq), essa menine que vai te conquistar todas as segundas e nos primeiros sábados do mês.Te deixando no tédio feliz e risonho -snt (twitter: @Luu_L)
Quer nos conhecer ainda mais? Acompanhe o nosso blog e saiba o que rola nos banheiros ;)