Primeiramente-q eu queria me desculpar por só estar postando as CINCO HORAS DA TARDE, er, aconteceram vários problemas com meu computador, eu to postando pelo computador do meu pai, minha internet tá péssima e eu saio tarde da escola, er, enfim, como vocês estão? Como foi a semana?
Ok, não importa, AEAEAE. Qn. Vamos ao post de hoje? UHÚ NOVIGUAÇÚ -n
Essa semana eu tive MUITA dificuldade em decidir um tema pra esse post, mas ontem, depois da educação física, eu pedi ajuda pra algumas pessoas da minha classe (?) de alemão. E NINGUÉM FALOU ALGUMA COISA PRESTATIVA. u.u
BUUUUUUUUUUUT, quando o professor chegou na sala, eu falei 'Herr, me diz um tema legal e/ou engraçado pra postar no meu blog?' e ele, super
BUUUUUUUUUUUUT, o Herr Martins <3 sabe várias e contou uma especialmente-t pra vocês.
Querem
Herr: Jaya, anota essa aí pro seu blog! O QUE VOCÊ FAZ QUANDO O SEU CORAÇÃO DÓI?
Turma: Se prepara pra morrer! toma água! Vai ao médico! Chora! Se suicida*!
Herr: Não gent! Você ~~apaga a luz~~.
Turma: Porque?
Herr: Porque o que os olhos não vêem, o coração não sente! HA-HA.
ok, eu não ri, mas foi de coração, er.
E hoje, voltando pra casa, a Dani fofa, falou 'Jaya, fala sobre amigas loucas', e eu achei que ia pagar muito pau pra Luiza e pra Ana, ENTÃÃÃO, lembrei que essa semana eu tive uma aula
- Ana:
Começou a estudar comigo na quinta série, era nerd demais,
Ok, mas a Ana tem 13 anos, HAHAHAHAHAHA, VELHINHA. -n, faz aniversário em agosto, ashoq, ama a Lady GaGa, se acha feia, horrorosa, ou se acha linda, DEVE SER BIPOLAR, deixou de ser super nerd depois que conheceu o twitter e dá a senha dela pra todo mundo, É SÓ PEDIR. -t
- Euq, Jaya:
odeio me descrever, sou chata, impaciente, burra, irritante, mas super sociável -st, não gosto de praia, sol, verão e muito menos carnaval, posso ser uma boa amiga, mas ODEIO amizades que só sobra pra um lado, de uns tempos pra cá eu desisti de investir tudo em amizades, amizades não dependem só de uma pessoa, ok. Tenho alguns amigos virtuais, que um dia espero mesmo ter a chance de conhecê-los, odeio distância e falsidade. Tento ser otimista, eeeeer.
- Luiza:
Como ela falou no post passado nós não éramos amigas antes do blog, acho que no ano passado, a gente começou a se falar, mas antes a gente não se suportava. A Luiza diz que eu sou pop, mas ELA que fala com todos os meninos do TPA7, ela que tem os followers mais pops e as vezes, eles que vem falar com ela, AHAZA, NÉIN. -n
A Luiza é BEEEEEEM intolerante, mas sabe ser fofa, e tome cuidado, NUNCA TENTE BRIGAR COM ELA, VOCÊ VIRA INIMIGO E AÍ, HEHE, DANÇA, NÉIN. -n
Mas agora eu tenho um certo medo de me desentender com ela, não quero que ela me odeie, não mais.
É a que se apaixona com mais frequencia e é tarada, risus. -snt
*O Caio que falou o negócio do suicídio, portanto, não leve à sério. Q
P.s.: Gente, eu acho que esse é o terceiro post que eu não coloco imagens, desculpa, no próximo vou tentar colocar, meus posts são insuportáveis, JEOVÁ.
Bom, espero que você agora saiba um pouco mais sobre a gente, se tiverem dúvidas, perguntem! No próximo post, eu
Ótimo carnaval e cuidado com pessoas taradas e bêbadas nas ruas, é isso gent!
Amanhã a Luiza tá aqui,
Beijos e borboletas-n da @JayaNina
Nenhum comentário:
Postar um comentário