terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Agradecimentos

Oi gente, Luiza aqui. Primeiro post do mês *-*

Nesse post eu vou agradecer a todo mundo, aeae :)

• Muito obrigado a vocês que lêem e comentam sempre
• Muito obrigado as nossas amigues lindas que ajudam com os posts ou não er
• Muito obrigado as pessoas que divulgam *-*
• Muito obrigado a Helena fofa que elogiou o blog pra caramba. (sério, ela elogiou muito. haha) 
• Muito obrigado ao Kyle que divulgou pra os seus milhares de followers
• Muito obrigada Jaya e Ana por fazer o blog comigo <3

• Muito obrigado a todos mesmo. Sem vocês o nosso blog seria podre, sem graça e nós não teríamos o porque de continuar fazendo posts. Muito obrigada, de coração :'D

PS:. Esse mês nós temos duas surpresinhas pra vocês ;)
PS/2. Eu sei que o post ta super ruim. Mas nós precisávamos fazer .

Um comentário:

  1. A geente obrigada! obrigada meesmo! mas o merito é todo de vocês o bloog é oootimo me diverte muuito e pra mim.... é até melhor que capricho.com hahaha serio!! vocês estão toooodas de parabéns !!!!

    ResponderExcluir