Hoje eu vou falar sobre Amor Platônico Q
Quem NUNCA sofreu? Eu por exemplo, sofro direeeeeeeeeeto ¬¬
Vou falar desse demônio em 5 etapas, ok?
1- A olhada.
Você esta andando na rua toda serelepe
Ah, e lembre-se, pode acontecer com famosos, meninos que você nunca viu e que só fala pelo Twitter, meninos beeeeeem mais velhos. Enfim, não tem limite, infelizmente Q
2- Pensamento.
Ótimo, agora que o mundo acaba Q
Você pensa nele 30 horas por dia -t Q Fica obsessiva, e TU-DO lembra o garoto. A música, a comida, o filme, uma frase, TUDO D:
E se você é sonhadora, fica pensando que um dia vão se encontrar, virar amiguinhos, namorar, casar, construir uma familia e Q ESQUEÇA ISSO MENINE, VAI SER FELIZ, PEGAR TODOS q
3- Menino por perto.
Se o menino pelo qual você esta loukmente apaixonada "vive" perto de você, vá falar com ele.
Sei que parece ser dificil pelo medo dele não ser nada do que você sonha
4- Caça ao tesouro, er.
Começa a caça, você dá alok e quer ter tudo que lembre ele. Você rouba o chaveiro, um fio de cabelo, borracha, lápis, foto, papel do chiclete que ele jogou no chão ou na lixeira. PARE COM ISSO, PARE DE METER (ui) A MÃO NA LIXEIRA POR UM PAPELZINHO. KD A AUTO-ESTIMA? Q
5- FIM.
E é isso que acontece com a grande maioria de amores platônicos que não dão certo. Você sofre, da alok, enfia a mão na lixeira Q pra nada. É menine, como a gente sofre :/
OBS: Se você descobrir que ele é gay, esqueça todos esses passos e vá pegar gerau!11!!! -n
Ah, viram uma das surpresas? O novo estilo do blog? Gostaram? hm
Beijos no core -n @Luu_L
MURRI QQ
ResponderExcluirameii *-*
ResponderExcluir