sábado, 30 de janeiro de 2010

Último post do mês!!!!!111111111!!!!!!!!!!!!111!!1 -n

Alô alô gatchenhas do Brasil, eu aqui de novo pra melhorar-t seu dia. êêê
O tema de hoje é beeem legal, eu acho, e tem tudo a ver com o último post.
O assunto de hoje é  SHOWS! Uhul, assunto show. -nn
Pois é, vai dizer que você nunca foi ou quis ir no show da sua banda favorita? Então, de uns tempos pra cá, várias bandas, grupos ou cantores famosos vieram fazer shows no Brasil. E agora esperamos loukment pra que eles voltem. Q
E pro post de hoje, eu ''''entrevistei'''' algumas pessoas que foram em shows internacionais e eu fui em dois, que eu também vou falar então lá:
- Jonas Brothers:
Rio de Janeiro, Praça da Aposteóse, dia 23 de maio de 2009.
Eu fui e foi tipo, MUITO BOM. O Joe jogando água nas meninas, o cuspe do Nick caindo nas pessoas tem quem goste, é. O Kevin rodando com a guitarra dele, o Joe e o Nick fazendo acrobacias no meio do show, enfim, foi tudo inesquecível, mas a parte mais ninda do show, sem dúvidas foi o Nick no piano tocando A Little Bit Longer e When You Look Me In The Eyes, ele se emocionando, aw, vontade de levar pra casa. -s
Tirando a participação mega especial do CINE! da Demi Lovato linda que ahazou. *-*

-Jason Mraz:
Rio de Janeiro, Vivo Rio, dia 26 de novembro de 2009.
Não, ele não canta só 'I'm yours' e 'lucky' ele fez um show no Vivo Rio e foi demais. O cara é um fofo e tem um perfume ótimo e canta suuuuper bem, a Carol C. da minha escola conseguiu ingressos vips pra a gente e a gente ficou na frente do palco, DICA, FICAR NA FRENTE DO PALCO NÃO É LEGAL. Mas depois fomos pra trás e mesmo assim era perto demais, tirando que antes do show a gente passou pelo camarim dele e tiramos fotos. wee. Mas o show foi ótimo e tudo conspirou à favor (?).

-Paramore:
Porto Alegre, Teatro Bourbon Country, dia 25 de outubro de 2008.
Eu não fui, não sou uma fã neurótica de paramore, só gosto, não seria digno se eu fosse, é.
Mas tanananan, eu com a minha super eficiência-nnn perguntei algumas coisas pro Lucas, ou Lusca, ou DOTDOTDOTFUCK, e ele na maior boa vontade ou não me ajudou:
Jaya: Então, Lusca, como foi o show? Tudo perfeito ou teve alguma coisa ruim?
Lusca: Tudo bom. FKÇWENWENTEIW  q
J: Qual foi o ponto forte do show?
L: a hora que ela olhou pra mim e deu uma risadinha ):
é que tipo, teve uma hora que parou tudo, a hora que foi começar 'when it rains' eu acho, dae ficou tudo em silêncio as luzes se apagaram, dae as vezes os flash's das cameras iam bem na cara da Hay e mostrava ela DAE BEM NA HORA EU PULEI TIPO MUITO ALTO no meio de todo mundo que tava quieto e gritei HAYLEEEEEEY I LOVE YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU  e ela olhou pra mim, juro e deu uma risadinha de canto. OINWEOTNEIOW
J: ooooown. *-*   Tá, e qual música você quase morreu quando eles cantaram? Teve alguma?
L: Teve, Misery business. D:

Então senhor Lucas Fontoura a entrevista fica por aqui e -nnn  Mas obrigada por responder e mimi. (:

- McFly:
Porto Alegre, Teatro Bourbon Country mesmo lugar que o show do paramore, yay, dia 2 de junho de 2009.
Eu também não fui, mas ''''entrevistei'''' a Déh vou virar jornalista, oie -n que respondeu quase as mesmas perguntas que eu perguntei pro Lusca, só teve uma que eu acrescentei (?):
Jaya: Então, Déh, foi tudo perfeito ou teve alguma coisa ruim?
Déh: Ah, o show foi perfeito siiiim mas a fila foi horrível pq eu fui no show de poa* e poa é no RS Q, era junho, era inverno e eu fui pra fila 7 da manhã. DD:
J.: Qual foi o ponto forte do show?
Déh: Quando o Dougie passou uma música INTEIRA sentado no canto do palco *-* e quando o Tom rebolou *-* tipo ele se virou pro palco e rebolou HSODHSODS  aaaaaaah, também quando o Danny pegou uma carta escrito 'Danny is gay'.
J: Qual música você quase morreu quando eles cantaram? Teve alguma?
Déh: todas HAHAHA  tranny pq af seilá HOSHODHOSDSD mas foi lindo *-*  pq dai eu olhei pro resto da banda pq o Tom trocou de lugar com o Dougie e dai eu prestei atenção no resto da banda pq eu tava fixada no Dougie. D:
J: E tipo, que detalhe do show foi com certeza, inesquecível?
Déh: quando o Dougie fez um dois com a mão e botou na boca, sabe? HAHA
Isso foi a minha ''''entrevista'''' com a Déh. *-*
P.s.: milhões de créditos ao Lusca super fofo simpático e à Déh, super fofa. (:
E sigam eles no twitter, Déh @doisdejunho e o Lusca @DOTDOTDOTFUCK, obrigada. <3

É galere, vou encerrar meu post por aqui, mas primeiro eu queria agradecer à pessoa que está postando isso por mim hoje porque eu estou em Petrópolis lok atrás do Caíque Nogueira amor da minha vida. -nn  Enfim, obg Ana Luíza, é.
E aqui acaba meu post, ótima semana, ótima volta às aulas e ótimo mês de fevereiro (?). Beijos e borboletas FEDERICO RAWR-n da @JayaNina

Um comentário: