VOCÊS ESTÃO ACHANDO QUE O ASSUNTO 100% BoLaDuUuUh-qn DE HOJE É O QUE? NATUREZA? BICHINHOS FOFOS, TIPO PATOS, VACAS, GALINHAS E BODES? TANANAN, E VOCÊS ESTÃÃO...
.
.
.
.
.
~~mistério~~
.
.
.
.
.
.
ERRAAAAAAADAS! HÁ, LOOSERS -nnnnnnnnnn
E o assunto de hoje é...
COLÍRIOS! e ae, quemcurt?
Pois é, TODO MUNDO deve saber a
E eu acho isso SUPER idiota, porque, desculpa meninas, mas vocês se iludem DEMAIS. E bom, hoje eu vou falar sobre os colírios que se deram melhor na vida, ok, lá vai:
- Federico Devito:
(Twitter: @FedericoDevito)
O cara que tem medo de borboletas, argentino e blogueiro da CH, que segundo todas as fãs, 'TEM UM CORPO DOS DEUSES!!!!1!!!!11', o que eu não discordo, mas isso vários meninos da praia da Barra tem, não é preciso ir pra BC pra ver por que também tem o...
- Caíque Nogueira:
(Twitter: @CaiqueNogueira)
O Jimmy Neutron brasileiro e carioca, que mora em Petrópolis, eu acho. er, o que ~~eu acho~~ que é o mais simpático, que tira foto com todas as fãs, mas que não surfa, não tem um pai apresentador de tv e que não é estrangeiro, tirando a simpatia, é o mais sem graça, BUUUUUT tem o...
Eduardo Surita:
(Twitter: @EduardoSurita)
Que é o mais rico, tem um pai apresentador de tv, anda de skate, deve surfar, tava na Austrália e fez um comercial
-Emílio Eric:
(Twitter: @EmilioEric)
É o irmão mais velho, e eu, pessoalmente acho lindo. Ele é suuper simpático e quase todos os dias, na Austrália, ia na apple store, entra no twitter e diz que ama as fãs. Eu acho fofo, é.
-Thiago Banik:(Twitter: @ThiagoBanik)
Não consegui nenhuma ligação com o Emílio Eric, mas quemlig?
O Thiago tem um sotaque (?) da roça, mas é MTMTMTMTMTMTMTMTMTMT engraçado e faz twitcam pra contar historinhas, tem váárias fãs alucinadas por ele que ligam toda hora durante as twitcams. é, mas é fofo e sempre demonstra carinho pelas fãs.
-Wesley Iporti:
(Twitter: @WesleyIporti)
Deve ser o único colírio que tem vida, que vai pro 'trampo' todos os dias e que responde todas as fãs pelo twitter, é engraçado, tem um sorriso lindo e cara de nenis. Q
Existem mais uns quinhentos milhões de colírios, mas eu 'selecionei' os mais pops e simpáticos (Nem todos do VDG são simpáticos, mas eu tive que falar de todos). Tem muuuuita gente que odeia os colírios, mas também MUUITA gente que ama, e eu respeito isso, mas gente, na real, PRAQ SE ILUDIR ASSIM? DESCULPA, MAS NO MÁXIMO ELE TE RESPONDE NO TWITTER OU VOCÊS SE ENCONTRAM NO SHOPPING E TIRAM DUAS FOTOS, OU VOCÊ TEM O TELEFONE DELE, MAS TIPO, ELES GERALMENTE SÃO MUUITO MAIS VELHOS QUE VOCÊS, E PROVAVELMENTE, NÃO VAI PASSAR DE AMOR DE FÃ. Desculpa 'cortar o barato' de vocês, mas é a verdade, só.
Meu post fica por aqui, e sexta que vem eu to de volta com um assunto muito parecido, ok?
P.s.: Obrigada de verdade à Giulia, minha amiguinha desde sempre que ultimamente tem sido bem presente na minha vida, ela me ajudou a confundir vocês com o título. risos.
P.s. 2: Obrigada à Ana Luíza por ser uma amiga linda e maravilhosa que sempre me ajuda, principalmente quando eu to morrendo de chorar.
P.s. 3: TAMBÉM TE AMO, LUIZA LINDA.
Chega de P.s's (?), e eu espero que vocês tenham gostado do post. Um ótimo final de semana pra vocês, e amanhã ou domingo a Ana volta aqui pra



ahazou. ainda com homenagem pra mim, awnnnn, tinhamu s2s2
ResponderExcluirpo tem um parágrafo ai que nao faz muito sentido ...(o para grafo que fala para as meninas caírem na real porque pra eles essas meninas nao passam de fans que os adoram) ....nao faz sentido porque do mesmo geito que voce adora(ama ) o jason mraz ou os jonas brothers,e é capaz de ficar fazendo textos enormes para eles as meninas gostam dos colirios entao eu acho que nao faz sentido voce ficar estragando os sonhos dessas meninas e pedindo para elas cairem na real quando na verdade voce faz as mesmas coisa so que com cantores.
ResponderExcluir