quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Guia para shows!!!!!!11!!1

Alô alô moçada! Q
Então gent, lembram que semana passada eu falei que o tema de hoje seria bem parecido com aquele? Poisé, e de última hora eu mudei de ideia, ia ser um tema super legal, mas ia ficar longo demais e ninguém ia querer ler, então mudei e hoje teremos um GUIA PARA SHOWS!
Aí você fala: Mas Jaya, porque logo shows?
E eu repondo que é porque o assunto do final de semana tem TUDO A VER! só por isso. Q
Mas hoje eu não to com criatividade nenhuma e o post vai ficar horrível um tanto ruim, er, vamos lá?

- Dias antes do show:
Se você for num show da banda que é the new black, entra no site da banda, ou do cantor ou do seilá que é o show, e vê o que pode levar e que não pode, tem umas coisas óbvias que não podem, você não vai levar seu cachorro pro show da Beyoncé, né, mas tem umas frescurinhas do lugar que vai acontecer o show, as vezes você não pode levar comida e mimi, vale a pena conferir/RIMOU. parei. :x

- Antes do show começar:
É a coisa mais irritante e chata do mundo ficar esperando naquelas filas quilométricas só pra um portão abrir, então, leva um biscoito, um chocolate, uma canga, seu iPod ou um livro pra fazer o tempo passar mais rápido, o único problema de levar comida, é que muitas vezes não pode entrar no lugar que o show vai acontecer com comidas, então não leve biscoitos e chocolates demais, é só uma fila, e não uma festa entre amigas. Q

- No lugar do show:
Quando você chegar, se estiver acompanhado(a), combine um lugar calmo e de fácil acesso pra se encontrar caso vocês se percam, mas DE JEITO NENHUM VAI PROCURAR SEU AMIGO(A) NO MEIO DO SHOW, VOCÊ PERDE O SHOW, FICA PREOCUPADO E CORRE O RISCO DO SEU AMIGO SÓ IR TE ENCONTRAR QUANDO O SHOW ACABAR. Mas tenha uma mínima consciência de não combinar de se encontrar no banheiro, depois do show aquilo fica sujo, lotado, cheio de pessoas gritando que esse foi o melhor show da vida delas e mimi.

- Durante o show:
A galere vai pulando na batida da música e vai fazendo você andar sem perceber, você pode estar lá atrás quando o show começou e estar na terceira fileira quando o show terminar, evite de ficar perto da grade que separa a platéia do palco, tem pressão demais, você não consegue ver o palco todo e tem um alto risco de você passar mal, e é difícil demais, no meio do show, médicos ou seguranças terem que entrar na pista pra buscar uma pessoa quase morrendo grudada na grade, não é legal. E evite sair do lugar durante os pulos em grupo, você pode estar no melhor lugar no começo do show e ficar lá atrás quando acabar. Mas tirando essas coisinhas básicas, aproveite demais, grite muito na sua música favorita e fique sem voz pra não conseguir falar nada sobre o show no dia seguinte. sempre bom, é.

Bom gente, desculpa pelo post, foi no improviso, já que eu tinha escrito um e o blogspot fez o favor de não salvar todo, mas mesmo assim, espero que tenham gostado, e nesse final de semana, é minha vez de postar de novo, mas ou a Ana ou a Luíza vão postar pra mim já que eu vou viajar, lala. Q
Enfim, espero que tenham gostado e que siga todos os passos, o post desse final de semana tem tu-do a ver com o de hoje. uhú
ah, e eu queria agradecer às meninas super fofas que já acompanham o blog e que nos trazem felicidade a cada comentário (?). Vocês são muito importantes, obrigada mesmo.
É, só isso, meu post fica por aqui, beijos, beijos, da @JayaNina.

Um comentário: