sábado, 16 de janeiro de 2010

Idolos!1!11!! -n

ooi gente,
Luiza aqui para estragar o seu dia -sntq

Hoje dia 16 começa a nova temporada de American Idol às 21h na Sony e eu pretendo ver só porque o Joe Jonas deve ser jurado em Dallas *-*    
E em homenagem ao American resolvi postar uns videos e falar sobre eles aqui \o


Barack Obama dançando pagode (WTF?)

Tudo bem que ele não dança essa música mas é muito engraçado os passinhos dele. E essa música da "barata" da vizinha -qqqq
E a Ellen seduz  ~~demais~~



Joe Jonas dança Single Ladies

Em homenagem ao nosso jurado preferido, ou não.
Esse video é meio chato, e o Joe ta feinho, mas olhe as coxas desse homem DDD:
Aconselho a ver um pouquinho e babar *-*


Tutorial Lady Gaga - Béd Romance QQ

Eu morro com esse 1,2,3,4... e com ela falando tudo errado, eer Q


Dançando Lady Gaga - Béd Romance


Quando você pensa que acabou eu digo, nãããão, ainda tem esse. Eu morro muito sério com o gordinho rídiculo sexy dançando atrás da menina (UQ?n)

Menina horrivel, medonha, feia, medo fofa canta Party in USA

Eu amo esse video. Essa garota feia que dói cantando Party in USA muito mal, desafinando e não sabendo cantar umas partes, risos intensos.

Solange - Iarnuou

Esse vídeo é clássico. E eu não poderia deixar de colocar, ainda mais que começou o BBB 10.
- Ólha ta amanhecendo Ti!!1!1!!

Lady GaGa - Badder Romance (?)

As pessoas não se cansam de Bad Romance. E a Ana me passou esse que é engraçadinho.
Mas o que é esse menino/menina dentro da banheira? E esse emo no espelho? *8*8*reflita**8*8

Sei que você não vai ter saco de ver toodos esses videos, mas faça um esforço. Eu fiz esse post com muito amor e carinho ok? -s

Aqui acaba o nosso American Idol da lage.

Volto aqui dia 18 com mais um post  :* 

@Luu_L



OBS:. TEMOS UM ESPECIAL DE ULTIMA HORA. 
Er, declaro que esse video não tem nada a ver com o post mas precisamos colocar:


Declaramos que não fazemos isso no banheiro. Somos santas e inocentes ou não. Enfim, NÓS não fazemos isso, você eu já não sei , risos.

3 comentários:

  1. Adorei, ri muito com a menina do Party in USA, UAHSUHUSAUHS *-*

    ResponderExcluir
  2. HUUHSAUSHUHAS, MUITO BOOM! - Vic Cunha

    ResponderExcluir
  3. Adorei os videos, ri muito *-*
    Parabéns meninas :)

    ResponderExcluir