Então, gent, meu primeiro post aqui,
Como vão as férias? Fez tudo o que queria fazer? Du-vi-do.
Quando a gente entra de férias, promete que vai fazer 9678 coisas nesses meses livres. Pros pais, pros amigos, e até pra nós mesmos, e eu aposto que vocês não fizeram nem metade do que prometeram, é, normal. .-.
Arrumar o quarto:
Quem não promete isso? ‘mãe, eu prometo que nessas férias meu quarto vai ficar extremamente arrumado, cheiroso e tudo de bom’ (tipo o nosso banheiro. Rs-q)
Cumpriu? Ae, não. .-.
Tire pelo menos um dia das suas férias pra fazer isso, é rápido, coloca uma música BEEEEEM alta e vai na fé. Q
E se sua mãe vier reclamar, fala que tá cumprindo obrigações. Risos.q
Se afastar do vício:
Se você não cumpriu o primeiro tópico, foi porque estava com a bunda na cadeira twittando. Adivinhei?
Orkut, twitter, msn, skype, formspring, myspace, facebook e last.fm são vícios super comuns, talvez pelo fato de serem umas poucas coisas viciantes que não são ilegais. Err
Mas mesmo assim, seus pais arrumaram um programa SUPER legal pras suas férias e você diz ‘ah nãão, nesse dia eu não posso, a gente vai tentar colocar #ronaldo nos TT. Rsrsrsrsrs!!!!!!1!!1’
E eu digo PARA COM ISSO, MENINE, VAI CURTIR AS FÉRIAS, TIRA A BUNDA DAÍ, VAI VIAJAR, PLANTAR UMA ÁRVORE, LER UM LIVRO, ROUBAR UMA PEDRA, JOGAR DOMINÓ, etc. QQ .-.
É uma boa coisa pra tentar fazer nas férias, é.
Ligar pra sua amiga de infância que você não fala nem vê há aaaanos:
Sua melhor amiga do mundo se mudou de escola e vocês perderam o contato, comopod?
porque não ligar pra ela? fofocar, trocar segredos, sair, visitar a casa dela, sair com os pais dela, voltar a ser da família dela, é uma sensação tão boa, por que não tentar? E é MUITO melhor porque você tem fofocas da SUA escola e ela tem fofocas da escola DELA, tipo, MUUUUUUUUUITO MAIS FOFOCAS. CORRE!
o melhor de tudo? passar horas no telefone matando saudade. own. *-*
Falar com o gatchênho-qqqqq da sua escola:
'DEIXEI PRA ÚLTIMA HORA, MENINE, COMOFAZ?'
pfff, melhor ainda, aproveita o dia que ele estiver online no msn, twitter, orkut, ou seilá no que, e fala com ele, se der tudo certo, não vai nem dar tempo de ter saudades, na semana seguinte as aulas voltam e pronto. Mas se der errado, se
Dormir o dia to-do:
quando você voltar às aulas, não vai poder fazer isso, só em finais de semana, e dormir no final de semana todo não é legal. Só se você não tiver vida social. Então, tire um dia das suas férias pra dormir o dia todo. Sem mais.
Brigar com alguém no twitter:
É moda agora, e você ainda descola uns followers
Expandir (?) seus gostos musicais:
Pra quando voltar às aulas estar por dentro das últimas músicas da banda mais pop do momento e não dar uma de poser.Twitter, Last.fm, facebook e até o orkut são bons sites pra saber o gosto das pessoas no momento, em seguida, dá um pulinho no youtube, checa (?) se você realmente gosta da música e baixa. Só nessas férias, eu conheci 11 novas bandas, grupos, cantores solo (?) que eu já gosto bastaaante. É, QQQ.
Ler mais um livro:
É sempre bom, de férias ou não, por que não ler mais? hm, aproveite, quando você se livrar do vício -t, vai sobrar tempo pra fazer tudo. Peça um livro emprestado à uma amiga, que ela já tenha lido e gostado e te indique. daí, quando as aulas voltarem, sua professora de português vai te amar pra sempre. ê -t
Boooom, gent, acabou meu post e minhas ideias er, espero que vocês tenham gostado, vejo vocês na próxima sexta? Ou vocês terão se livrado do vício? QQ
um pulinho no banheiro nunca faz mal. er -snt. Até sexta que vem, galere!
P.S.: Gente, eu gostaria de agradecer de verdade, todas as pessoas que estão ajudando a divulgar nosso blog, ainda estamos no começo e a divulgação é essencial. Muito obrigada mesmo. E um agradecimento especial ao meu futuro marido e
Bom gent, agora acabou mesmo, vejo vocês sexta que vem aqui no banheiro? Beijos, beijos, da @JayaNina.








aaaaaaah adoreeei, parabéns jayalinda!
ResponderExcluirvou ter que perder o vicio tbm , rs.
beeeeijinhos, sucesso meninas ;D
Alexandra Leiras :*
ameeeeeeeeei o post , voces vão fazer um mega sucessou UHUL * baila * besitos , nola
ResponderExcluiratoron
ResponderExcluir