quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Modinhas

 E aê gatinhas? Encontraram a professora no shopping? Er, espero que não (; Eu segui a dica do post da Jaya e liguei pra minha melhor amiga da primeira série, no sábado vamos ver Alvin e os Esquilos 2 rs Vamos para o post de hoje, que é sobre modinhas Q
 Sabe aquela roupa/jogo/banda ou sei lá o que, que do nada todo mundo tem/usa/gosta? E que algumas pessoas usam/compram só porque todo mundo tem, pra não se sentirem de fora como uma garota ridícula da minha escola que adooora modinhas? Então, vamos listar algumas:

 -Colheita Feliz
 Eu sinceramente não tenho paciência pra essas coisas do Orkut, então não sei se é legal rs Mas eu (e Jaya) devemos ser consideradas ETs por termos orkut e ooooh-que-absurdo não jogarmos Colheita Feliz que eu particularmente acho um nome ridículo, ou não né.

 -Formspring
 Não curto, acho que se alguém tem que perguntar alguma coisa que me pergunte NA CARA MANO QQQQQQQQQQQQ Mas o de algumas pessoas é divertido, e tipo agora todo mundo resolveu colocar o link no subnick do MSN er

 -Twitter
 Eu tenho desde maio de 2009 e tenho amigos que tem desde janeiro do ano passado, acho super legal mas era melhor antes quando não tinha gente com aqueles tweets escrotos desnecessários que eu tenho que seguir por educação só porque conheço a pessoa, é.

 E aqui acaba (ou não) meu post idiota e inútil como sempre muito legal Q Desculpem pela falta de imagens, é porque meu computador lindo e bolado não quer mais ligar e editar imagem aqui no notebook é horrível D: Muuuuuito obrigada pra quem lê, gosta, indica o blog, amamos vocês!
 Eu fiz um twitter pro blog, é o @BanheirosAli, então se você tem twitter feito hoje ou ano passado siga (:

Beijos da @anaabranches, no final de semana eu volto pra limpar o banheiro.

P.S.: Muito obrigada Gabi, pela caridade de ajudar uma garota nem um pouco criativa que acabou de acordar com o post <3

P.S.2: Citei muito a Jaya (duas vezes, risos) neste post, e gostaria de deixar bem claro que eu também te amo muito Luiza hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário