Sabe aquela roupa/jogo/banda ou sei lá o que, que do nada todo mundo tem/usa/gosta? E que algumas pessoas usam/compram só porque todo mundo tem, pra não se sentirem de fora
-Colheita Feliz
Eu sinceramente não tenho paciência pra essas coisas do Orkut, então não sei se é legal rs Mas eu (e Jaya) devemos ser consideradas ETs por termos orkut e ooooh-que-absurdo não jogarmos Colheita Feliz
-Formspring
Não curto, acho que se alguém tem que perguntar alguma coisa que me pergunte NA CARA MANO QQQQQQQQQQQQ Mas o de algumas pessoas é divertido, e tipo agora todo mundo resolveu colocar o link no subnick do MSN er
Eu tenho desde maio de 2009 e tenho amigos que tem desde janeiro do ano passado, acho super legal mas era melhor antes quando não tinha gente com aqueles tweets
E aqui acaba (ou não) meu post idiota e inútil como sempre muito legal Q Desculpem pela falta de imagens, é porque meu computador lindo e bolado não quer mais ligar e editar imagem aqui no notebook é horrível D: Muuuuuito obrigada pra quem lê, gosta, indica o blog, amamos vocês!
Eu fiz um twitter pro blog, é o @BanheirosAli, então se você tem twitter
Beijos da @anaabranches, no final de semana eu volto pra limpar o banheiro.
P.S.: Muito obrigada Gabi, pela caridade de ajudar uma garota nem um pouco criativa que acabou de acordar com o post <3
P.S.2: Citei muito a Jaya (duas vezes, risos) neste post, e gostaria de deixar bem claro que eu também te amo muito Luiza hehe
Nenhum comentário:
Postar um comentário