Segunda a Luiza postou sobre amigas, e como eu adoro me basear nos posts dela pra fazer os meus, vou falar sobre amigas chatas, aquelas que você gosta, mas tem que ter paciência pra aguentar de vez em quando rs. Como todos os meus posts tem vários tipos de pessoa de acordo com o tema, hoje não vai ser diferente, é. Prometo que um dia eu mudo isso
-Amiga infantil
Não significa que ela brinque de boneca e essas coisas, mas ela geralmente não entende o que voce sente, pensa e etc. Voce tem medo de falar de certas coisas com ela porque ela pode levar a sério de mais. Mas também são super divertidas e te fazem rir sempre.-Amiga grossa
Ela é super sua amiga, mas às vezes parece que não liga pro que voce tá passando. Voce se abre (hmmm) e fala dos seus sentimentos, ela faz um comentário e depois muda de assunto, sabe?-Amiga irritante
Ela te xinga o tempo todo, o tempo todo MESMO, de brincadeira, claro, mas às vezes voce tem vontade de gritar: CALA A BOCA! Quando finalmente para de te xingar, é a melhor amiga do mundo, e te ouve, entende, consola, apoia.
(essa foi pra Jaya HAHAHHAHAHHAHA)
-Amiga calada
É extremamente tenso conversar com essa amiga, porque voce puxa todos os papos e quando sua
criatividade acaba ela não faz nenhum esforço pra continuar a conversa. É fofa e geralmente tímida.
-Amiga tarada
Só sabe falar (tenho várias amigas assim rs um bom exemplo é a Luiza COF COF. na verdade eu escrevi isso pensando em outra amiga, mas que hoje em dia nem é mais uma "amiga" exatamente :/)
Então é isso, que tipo de boas amigas mas às vezes insuportáveis voces tem? Também vou adorar saber que tipo de amiga voces acham que são, então comentem (:
Beijos da Ana que ama TODAS as suas amigas, por mais que elas sejam chatinhas às vezes HAHA
Bom Carnaval!
P.S.: Queria indicar um blog mtmtmtmtmtmt legal que me faz rir ~~horrores~~, o Fail Week, das minhas grandes amigas Manola (que não tem foto com o Joy Joe HA HA HA, LOOOOOOOSER), Letícia (delícia delícia delícia delícia delícia Q interna ok), Maria e Catarina. Divirtam-se com as dicas pra não #fail nunca!

Acho que me encaixo com a infantil e um pouco com a tarada haha
ResponderExcluirE aquelas que entre elas não se falam e quando estao comigo falam mal uma da outra e o telefone nãp para? aquelas que nem dao tempo para um misero café sozinha numa cadeirinha de plastico de qualquer espelunca? que dizer? que fazer? e quando a gente gosta das duas igual?
Excluir