Como vocês estão? Como foi a semana? Pff, não importa, hoje é sexta-feira dia de
Eu tive váárias ideias pro post de hoje, mas nenhuma consegui por em prática, a verdade é que eu sou um lixo com criatividade, ela não vem, seilá, e eu não gosto de fazer coisas sob pressão, ér. Enfim, hoje meu post vai ser diferente, eu vou ajudar minha amiguinha linda que se mudou de escola. Q
Eu coloquei que precisava de ajuda com o post no meu msn, e a Lê, super fofinha falou alguma coisa tipo, 'Jaya, eu mudei de escola, e você mudou no meio do ano passado, né? Me ajuda, eu não sei como me adaptar' e pá, eu resolvi fazer um post ajudando a Lê linda. qtal?
- Nos primeiros dias:
Eu estudava numa escola que tinham todas as minhas amigas, minhas melhores amigas, as únicas, e eu fui pra uma escola, que eu não conhecia NINGUÉM, e não tinha nenhuma referência, tipo, o primo do cunhado do bisneto do tio do irmão do pai do meu vizinho, sabe? Não tinha ninguém. Mas logo no meu primeiro dia, a coordenadora pediu pra representante de turma me apresentar tudo e tentar me apresentar ao resto da turma. Então se vocêtiver problemas assim e a coordenadora não te colar em ninguém-q, vá à coordenação e peça ajuda!
- Depois de algumas semanas:
Você já vai estar se acostumando, então, tente se enturmar com meninas da outra sala, ou da sua aula de educação física, ou até da sua sala mesmo, se tiver dificuldade e vergonha, peça pra uma professora passar um trabalho em grupo, você provavelmente vai sobrar, mas dão sempre um jeito de te encaixar ou no grupo mais inteligente ou mais popular, então relaxa!
- Época de testes, provas, trabalho em grupo:
É a melhor época ever, é a chance que você tem de se enturmar mais ainda, antes da prova, sempre tem umas dúvidas, porque não tirá-las com os amigos? Com as pessoas mais inteligentes da turma? TIRAR DÚVIDA COM PROFESSOR É TÃÃO LAST WEEK -snt. E se você for inteligente, AS PESSOAS vão vim tirar dúvida com você, é até melhor. -s
- Depois de já ter amigos:
Peça pra esses seus amigos, te apresentarem às outra pessoas, de outras turmas, porque, no ano seguinte, você corre risco de sair da turma dos seus amigos, assim, você já conhece outras pessoas e não é como se mudar de escola denovo.
Bom, espero que isso tenha servido pra todas as pessoas que se mudaram de escola, e desculpa por ter demorado a postar, desculpa por não ser engraçado, desculpa por não ter criatividade e mimi, ah, e segunda voltam as minhas aulas e de mais um monte de gente, então.. BOA VOLTA ÀS AULAS. QQQQQ
Ah, e a Ana e a Luiza estão fazendo muito suspense sobre o lance das surpresas, né? Estão curiosas? Eu tambéém!-qs A Ana falou no post passado que eram duas e eu fiquei tipo 'MAS HEIN? O BLOG TAMBÉM É MEU E EU NEM SEI O QUE VÃO FAZER COM ELE? MAS, OI?', mas tudo bem, fevereiro é um mês curto e logo logo vocês vão poder saber, é no final do mês, tananananan, ér, bom, acaba por aqui. Até semana que vem, beijos beijos da @JayaNina. (:
boa Jaya, adorei (;
ResponderExcluirODEIO escola nova.
ResponderExcluir