Então gent, lembram que semana passada eu falei que o tema de hoje seria bem parecido com aquele? Poisé, e de última hora eu mudei de ideia, ia ser um tema super legal, mas ia ficar longo demais e ninguém ia querer ler, então mudei e hoje teremos um GUIA PARA SHOWS!
Aí você fala: Mas Jaya, porque logo shows?
E eu repondo que é porque o assunto do final de semana tem TUDO A VER! só por isso. Q
Mas hoje eu não to com criatividade nenhuma e o post vai ficar
- Dias antes do show:
Se você for num show da banda que é the new black, entra no site da banda, ou do cantor ou do seilá que é o show, e vê o que pode levar e que não pode, tem umas coisas óbvias que não podem, você não vai levar seu cachorro pro show da Beyoncé, né, mas tem umas frescurinhas do lugar que vai acontecer o show, as vezes você não pode levar comida e mimi, vale a pena conferir/RIMOU. parei. :x
- Antes do show começar:
É a coisa mais irritante e chata do mundo ficar esperando naquelas filas quilométricas só pra um portão abrir, então, leva um biscoito, um chocolate, uma canga, seu iPod ou um livro pra fazer o tempo passar mais rápido, o único problema de levar comida, é que muitas vezes não pode entrar no lugar que o show vai acontecer com comidas, então não leve biscoitos e chocolates demais, é só uma fila, e não uma festa entre amigas. Q
- No lugar do show:
Quando você chegar, se estiver acompanhado(a), combine um lugar calmo e de fácil acesso pra se encontrar caso vocês se percam, mas DE JEITO NENHUM VAI PROCURAR SEU AMIGO(A) NO MEIO DO SHOW, VOCÊ PERDE O SHOW, FICA PREOCUPADO E CORRE O RISCO DO SEU AMIGO SÓ IR TE ENCONTRAR QUANDO O SHOW ACABAR. Mas tenha uma mínima consciência de não combinar de se encontrar no banheiro, depois do show aquilo fica sujo, lotado, cheio de pessoas gritando que esse foi o melhor show da vida delas e mimi.
- Durante o show:
A galere vai pulando na batida da música e vai fazendo você andar sem perceber, você pode estar lá atrás quando o show começou e estar na terceira fileira quando o show terminar, evite de ficar perto da grade que separa a platéia do palco, tem pressão demais, você não consegue ver o palco todo e tem um alto risco de você passar mal, e é difícil demais, no meio do show, médicos ou seguranças terem que entrar na pista pra buscar uma pessoa
Bom gente, desculpa pelo post, foi no improviso, já que eu tinha escrito um e o blogspot fez o favor de não salvar todo, mas mesmo assim, espero que tenham gostado, e nesse final de semana, é minha vez de postar de novo, mas ou a Ana ou a Luíza vão postar pra mim já que eu vou viajar, lala. Q
Enfim, espero que tenham gostado e que siga todos os passos, o post desse final de semana tem tu-do a ver com o de hoje. uhú
ah, e eu queria agradecer às meninas super fofas que já acompanham o blog e que nos trazem felicidade a cada comentário (?). Vocês são muito importantes, obrigada mesmo.
É, só isso, meu post fica por aqui, beijos, beijos, da @JayaNina.
Perfeito o post como sempre*-*
ResponderExcluir