quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O que NÃO fazer nas férias

E aê gatinhas que vão no banheiro pra fazer suas necessidades, fofocar conversar Q
Eu sou a Ana Luíza selvagem rs mas prefiro só Ana, por favor (: ou Lulu, mas só pras pessoas autorizadas
Pro post de hoje eu fiz uma lista inútil do que não fazer nas férias:


-Viajar com os pais para lugares exóticos (ou esquisitos, como preferir);

Sua mãe chega toda saltitante do trabalho e pede pra voce adivinhar pra que lugar ela comprou passagens pra vocês. Você, super feliz, pensa em vários lugares divertidos e ela responde: ACRE! é.

p.s.: nada contra o Acre.


-Vender limonada;

Sério, isso só funciona nos Estados Unidos. Se quiser conseguir dinheiro nas fériasá aqui no Brasil, vai virar garota de programa trabalhar na loja da sua tia (?). Com os limões, taque em carros caros QQQQQ
p.s.: eu VI pessoas vendendo limonada aqui, ok?






-Encontrar professores no shopping;
Você está lá toda gatinha (ou não) com sua galere e tem até um garoto lindo ali na frente, mas aí você olha pra trás e tem tipo um ataque: sua professora (ou professor) mais vaca (ou boi Q) está comprando roupas com a família! Tipo aquela que tentou fuder você te reprovar o ano inteiro e ensinava uma matéria inútil, como artes (TE AMO TIA FÁTIMA!). É, estraga as férias.




 -Encontrar o ex;

 Hm, tenso; e só tenho isso a declarar :x 




Bom, por hoje é só e na sexta-feita a Jaya vem aqui pra limpar o banheiro pra vocês!
Beijos da @anaabranches e aproveitem suas férias :D

5 comentários:

  1. Hahaha,tá muito bom Ana *-*
    Eu ri da parte da Fátima.Eu já encontrei ela no shopping :S

    ResponderExcluir
  2. EU SOU UMA PESSOA AUTORIZADA NÉ LULU ? *-* amei o post

    ResponderExcluir
  3. QUEM É VOCÊ? rs. eu já encontrei a ~~sheyla~~ no shopping, é. e sim, MANOLA, voce é <3 obg lindas! Ana.

    ResponderExcluir
  4. aah eu ja encontrei a sheyla no mercado DD:
    enfim.. adoooooorei *--* USDHUSDAHDSAUH. eu ri da fatima tb, e nao gosto dela DD: bjs Miin.

    ResponderExcluir
  5. uahuahauahuahauahuaha,adooooorei a parte da fátima ! rs
    está muito show meninas ,parabéns!
    Beijinhos,Alexandra Leiras

    ResponderExcluir