Hoje eu vou falar sobre os podres das volta às aulas. As minhas começam em fevereiro e já estão chegando. D:
• Nova escola:
Se você acabou de mudar de escola não se desespere. Sei que o começo pode • Turma:
Se a sua sala não é a mesma do ano passado e só tiver pessoas podres e idiotas não de alok. Ache alguém legal, impossivel não ter UMA pessoa que era da sua tchurminha ano passado Q
• Professores:
Se você é como eu e tem ~~medo~~ de professores e só se dá bem com professoras se acostume. Garanto que muitos anos vão vir e você vai ter muitos professores homens. Não seja um covarde como eu -q e peça ajuda, tire suas dúvidas, assim que você passa de ano. (lição de moral, oi?)
• Amigas/o:
Se algum de seus amigos saiu do colégio ou se seu ÚNICO ( se você é anti-social ou uma chata mesmo q) amigo saiu, sem problemas. Continue com a amizade e arranje novos amigos. Afinal amigos de verdade nunca é demais. Mas não dê uma de falsa e vire amiga de tooooodo mundo nem ame toooooodo mundo como pessoas que eu conheço -dica.
Aqui acaba o meu ultimo
Bjs,bjs @Luu_L

ficou legal =) cara eu gosto de toodo mundo e não me acho falsa.. =T
ResponderExcluir