Nesse post eu vou agradecer a todo mundo, aeae :)
• Muito obrigado a vocês que lêem e comentam sempre ♥• Muito obrigado as nossas amigues lindas que ajudam com os posts
• Muito obrigado as pessoas que divulgam *-*
• Muito obrigado a Helena fofa que elogiou o blog pra caramba. (sério, ela elogiou muito. haha)
• Muito obrigado ao Kyle que divulgou pra os seus milhares de followers ♥
• Muito obrigada Jaya e Ana por fazer o blog comigo <3
• Muito obrigado a todos mesmo. Sem vocês o nosso blog seria podre, sem graça e nós não teríamos o porque de continuar fazendo posts. Muito obrigada, de coração :'D
PS:. Esse mês nós temos duas surpresinhas pra vocês ;)
PS/2. Eu sei que o post ta super ruim. Mas nós precisávamos fazer .
A geente obrigada! obrigada meesmo! mas o merito é todo de vocês o bloog é oootimo me diverte muuito e pra mim.... é até melhor que capricho.com hahaha serio!! vocês estão toooodas de parabéns !!!!
ResponderExcluir